Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

GOPP ministra Instrução de Produtos Perigosos na Marinha do Brasil

E-mail Imprimir PDF

 

No dia 23 de julho de 2013 o GOPP ministrou instrução sobre Padrão de Atendimento em Emergências com Produtos Perigosos no Curso de Medicina Operativa da Marinha do Brasil.

A palestra, ministrada pelo Capitão Glauco, teve por objetivo transmitir junto ao Centro de Medicina Operativa os conhecimentos básicos e os procedimentos em eventos que envolvam Produtos Perigosos.


Palestra do Capitão Glauco, especialista do GOPP


Turma de Medicina Operativa da Marinha



Ao final da instrução, o Capitão Glauco recebe um Certificado de Agradecimento

 

A importância desta instrução, e de tantas outras ministradas pelo GOPP em outras instituições, se dá em função de uma possível interação entre as diversas agências, padronizando o atendimento e tornando as operações com produtos perigosos mais eficientes.

 

Matéria publicada no site do GOPP (www.gopp.cbmerj.rj.gov.br), produzida pelo Cap Glauco.

Fotos: 3º Sgt Farias

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 6.7-8

E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Diante de toda a depravação da humanidade e da justa vontade de Deus em destruir toda a criação, havia um homem que fez a diferença. Um homem íntegro, verdadeiramente justo e temente ao Senhor. Deus olhou para Noé e, em outras palavras, disse: 'Menos esse'.

E aí? Se Deus resolvesse destruir o mundo hoje? Será que Ele olharia pra mim ou pra você como a exceção? Será que Deus nos daria um bizu do que iria acontecer e nos mandaria construir alguma coisa para proteção? Ele ao menos avisaria da chuva? Será que alguém hoje escaparia das águas? Resumindo, a questão é: Após uma fúria hídrica de Deus, eu terminaria um patriarca enxuto ou um cadáver molhado?

Quem está online

Nós temos 106 visitantes online

Visitantes

9881545
HojeHoje2946
OntemOntem3302
Nesta SemanaNesta Semana25387
Neste MêsNeste Mês67095
TotalTotal9881545

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem