Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

E-mail Imprimir PDF

 

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Chegamos lá e fomos bem atendidos. A Dra. Liane é muito carinhosa. Analisou a nossa Princesinha todinha e graças a Deus está tudo bem. Manuela cresceu e engordou, está com 53cm e 3480g.

A dra. Liane passou umas vitaminas pra nossa Florzinha, Redoxon gotas, Addera D3 gotas e o Neutrofer, que ela já vinha tomando, passou também o Domperix pra minimizar as golfadas e Tylenol gotas, pois a vacina que ela irá tomar com 2 meses costuma dar reações. Espero em Deus que não dê nenhuma reação na minha Lindona, ou então que seja muito leve essas reações.

A Doutora falou que daqui a 15 dias aumentássemos para 90ml o leite Enfamil Premium 1. Minha Princesinha vai virar uma bolinha, rs. Perguntamos a dra. Liane se podíamos colocar o brinco na Manuela ou esperar pra ela tomar as vacinas no 2 mês, ela disse que já podíamos ter colocado há muito tempo. A consulta terminou e teremos outra após 30 dias. E assim que saímos de lá fomos colocar o brinquinho na nossa filha. Entramos na farmácia do Carlinho e escolhemos o brinquinho, pois eles não furavam com o brinco que nós levamos, mas somente com o brinco que compramos lá na farmácia. Gente, chorei muito ao ver minha Pequenina chorar quando colocaram o brinquinho nela... ai que dó! Mas ela continuou linda com os brincos, rs.

Chegamos em casa. Glauco foi para a embaixada e eu fui dar o banhozinho na minha Fofura, depois a amamentei e ela tirou um bom soninho. Enquanto Manuela dormia fui fazer a janta.

Glauco chegou da embaixada. E agora, vamos jantar e dormir, pois o dia foi longo.

Boa noite povo.

Lembre-se: Sua criança é bênção de Deus pra tua vida e para tua família. Curta e aproveite cada momento!

Nívia Pruchó.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 102 visitantes online

Visitantes

9654467
HojeHoje2059
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana11141
Neste MêsNeste Mês69251
TotalTotal9654467

COMPRE O NOSSO LIVRO