Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Diário de Mãe - 22 de maio de 2013

E-mail Imprimir PDF

 

Diário de Mãe – 22/05/2013.

Olá Colunenses!

Acordamos cedo hoje, pois eu havia marcado, para às 10 horas tendo que chegar 40 minutos antes, o teste da orelhinha da Manuela no HCAP Hospital do Corpo de Bombeiros, o único lugar que achei... o engraçado é que tenho um livro cheio de Clínicas e Laboratórios, devido ao plano, mas em nenhuma delas fazia o teste... achei isso um absurdo... mas tudo bem... deixa pra lá né Unimed?!

Bem, o teste foi realizado e de lá partimos para o Instituto Fernandes Figueira no Flamengo para o tal encaminhamento da dra.Renata. A espera foi grande, pois chegamos na hora do almoço e por consequência vimos uma diminuição de profissionais na ativa. Mas graças a Deus deu tudo certo. Fomos muito bem atendidos e orientados. Pesamos a Manuela e de acordo com a conta que fizemos do dia de ontem pra hoje nossa Pequenina engordou 40g. Fui orientada a fazer o complemento com o meu próprio leite em um processo que lá eles me ensinaram. Graças a Deus tenho conseguido fazer esse complemento sem precisar dar a minha filha outro tipo de leite, mas se isso for necessário irei fazer para o bem da nossa Lindona. Agora vamos aguardar para segunda-feira a próxima avaliação no IFF. Esperamos em Deus que ela tenha alcançado o objetivo.

Chegamos tarde em casa e agora vamos descansar um pouco. Orem por nós e pela nossa lindona que tem sido bênção na nossa vida.

Deus abençoe a todos vocês.

Paz.

Lembrem-se: sua criança é bênção de Deus pra tua vida e para tua família. Curta e aproveite cada momento!

Nívia Pruchó.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 179 visitantes online

Visitantes

9806021
HojeHoje2970
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana2970
Neste MêsNeste Mês102603
TotalTotal9806021

COMPRE O NOSSO LIVRO