Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Diário de Mãe - 14 de maio de 2013

E-mail Imprimir PDF

Diário de Mãe – 14/05/2013.

Olá pessoas!

Hoje o dia foi bastante agitado. Acordamos cedo (como todos os dias, rs). Tínhamos que estar 09:50 no Méier, pois tive que fazer a retirada de sutura. E às 15:00 tínhamos que estar na Tijuca para a consulta pediátrica da nossa Florzinha. Saí da minha consulta 11:20 e arriscamos ser atendidos cedo na consulta da nossa pequenina e partimos direto pra Tijuca... no ruim no ruim... iríamos ter que esperar até o horário previsto, mas graças a Deus a Dra.Renata Marchevsky chegou antes do horário de atendimento dela e pôde nos atender antes do nosso horário. Daí pudemos economizar no tempo e no combustível, rs.

Voltamos pra casa e nossa Florzinha cansada dormiu no carro no caminho... rs.

Bem, o Glauco ainda teve que ir a Bangu resolver a situação do nosso celular, pois fizemos a portabilidade e de lá ele foi direto para a reunião dos embaixadores do Rei, na Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo e eu e Manuela ficamos com a vovó Toinha. Assistimos a um filme enquanto minha pequenina mamava. Ela começou a ficar muito agitada. Demos um banhozinho nela e eu a amamentei novamente. Ela dormiu uns vinte minutos e logo acordou chorando. Coloquei ela novamente no peito e ela ficava mais tranquila. Será que é manha? Me perguntei.

Glauco chegou. Jantamos e fomos dormir... Graças a Deus Manuela dormiu bem, mas ficava encolhendo as perninhas e fazendo barulhinhos como quem estivesse sentindo dores. Esta noite eu realmente não dormi. Fiquei cuidando da minha Florzinha que dormia, mamava e gemia.

Ai meu Deus! O que será isso?

Bom, por hoje é só.

Lembrem-se: Sua criança é bênção de Deus pra tua vida e para tua família. Curta e aproveite cada momento!

Nívia Pruchó.

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 214 visitantes online

Visitantes

9806963
HojeHoje3912
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana3912
Neste MêsNeste Mês103545
TotalTotal9806963

COMPRE O NOSSO LIVRO