Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Obrigado pelo comentário Bispo Castilho

E-mail Imprimir PDF
Bispo Castilho, obrigado pelo seu comentário. Este material sobre DNI (Desenvolvimento Natural da Igreja) recebi no Seminário Teológico Betel e julguei importante disponibilizá-lo para abençoar nossas igrejas. Grande abraço e fique na Paz.
 
Este é um comentário em "DNI - Desenvolvimento Natural da Igreja"

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 17.9-10

"E ensinaram em Judá, levando consigo o livro da lei do Senhor; foram por todas as cidades de Judá, ensinando entre o povo. Então caiu o temor do Senhor sobre todos os reinos das terras que estavam ao redor de Judá, de modo que não fizeram guerra contra Jeosafá."


O rei Josafá teve um reinado próspero. Tinha muitas riquezas e um exército maior que o de Davi, seu ancestral. Mas um fato ainda mais interessante sobre esse rei foi que ele ordenou seus líderes a ensinarem a Palavra de Deus a todo o povo. Algo incomum para um soberano, mas, surpreendentemente, esta atitude garantiu a paz no seu reinado.
Em um Estado laico como o nosso, isto é impensável. Mas seria uma solução ainda não pensada ou praticada contra a violência que vivemos. Um povo que conhece o Senhor, é conhecido dEle. Assim sendo, tem o seu cuidado e proteção contra todo o mal que está a sua volta.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 165 visitantes online

Visitantes

9803665
HojeHoje614
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana614
Neste MêsNeste Mês100247
TotalTotal9803665

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar