Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Campeonato no Miécimo

E-mail Imprimir PDF

No dia 17 de setembro de 2011 uma equipe da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo participou do campeonato de futsal organizado pela Juventude Oeste Carioca. O evento foi realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

Muito bem organizada, a competição contou com a participação de 24 equipes de mais de 20 igrejas. O time da PIBJNR, com uma excelente participação, ficou em 3° lugar. Mais uma vez o Jardim Novo mantem a tradição e leva mais um caneco pra casa.

 

Nosso artilheiro pronto para mais um gol


O zagueiro em ação


Preparando a "sapatada"

 

Tivemos que enfrentar uma equipe de torcida amiga

 

Uma equipe veloz, que nos deu muito trabalho: decisão nos pênaltis

 

Semi-final, dentro do estádio: essa aí não deu pra gente

 

Decisão pelo terceiro lugar, duas equipes exaustas: grande jogo de superação

 

A equipe, formada por embaixadores e conselheiros, pôde colocar em prática as Regras nos Esportes: ser honesto, guardar os lábios, perder sem zangar-se e trabalhar em equipe.

 

Em pé: Juninho, Oliveira, Belão e Genaio. Agachados: Glauco, Pacheco e João

 

Nosso capitão recebendo a taça

 

Glauco feliz da vida com o excelente resultado: Glórias a Deus!

 

3ª melhor equipe entre 24: um resultado incrível

 

Pacheco, o artilheiro da competição com 9 gols

 

Nívia, a melhor torcida, eleita pelo Glauco é claro!

 

O técnico Juninho com as premiações

 

Uma pose para foto

 

Abaixo assista os vídeos da competição:

 

Parabéns a equipe da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo, pela conquista e pelo testemunho durante a competição. Parabéns também a todos que participaram deste evento brilhante e fizeram dele um grande momento de comunhão entre irmãos. Que Deus a todos nós continue abençoando ricamente!

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 12.1

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

Deus ordenou que Abrão saísse de onde morava, mas não disse para onde, nem mesmo descreveu a terra. O verbo “sair” está no presente, mas o “mostrar” está no futuro. Abrão deveria sair sem saber para onde iria, Deus mostraria no caminho.

Abrão tinha terras, bens, parentes, amigos, o conforto do lar… Abrão tinha toda uma vida estabelecida. Deixar tudo sem ter uma direção definida, nos dá noção da dimensão do feito de Abrão.

Na vida nos deparamos a situações incompreensíveis, passamos por condições que não conhecemos o final. Deus nos põe a prova iniciando conosco jornadas que só entenderemos no caminho. Deus sabe de todas as coisas, nós é que não sabemos de nada. Deus é soberano, sabe bem o que faz.

Se Deus quer que você saia, não fique; se Deus quer que você fique, não saia. Se Deus quer que você faça, não deixe de fazer; se Deus não quer que você faça, não se arrisque em fazer. Tenha fé e você será uma bênção. Dê o primeiro passo, confiando que Ele conhece o último.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 127 visitantes online

Visitantes

9797320
HojeHoje2590
OntemOntem4145
Nesta SemanaNesta Semana20232
Neste MêsNeste Mês93902
TotalTotal9797320

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem