Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

As primeiras imagens do bebê

E-mail Imprimir PDF

Primeira ultrassonografia do nosso primeiro bebê

16 de outubro de 2012

 

Não lembramos de algum momento mais lindo na vida...

Conhecíamos nosso bebê de ouvir falar, da boca de médicos, de papéis, de um tal de hormônio gonadotrófico coriônico... Conhecíamos ele (ou ela) de sensações novas, de alterações inconfundíveis no cotidiano de uma mãe, de emeses e desejos...

Agora, nossos olhos o vêem... ainda que em imagens geradas na recepção de ondas sonoras, de frequência altíssima, inaudíveis ao ser humano, refletidas neste corpinho minúsculo.

Audível mesmo era o seu coraçãozinho... acelerado, bombeando "sanguinho" para órgãos ainda em formação. 177 batimentos por minuto, conforme Deus julgou necessário.

É menino? É menina? É a cara do pai? É a cara da mãe? Deus o sabe... Não importa, nosso bebê é lindo! Como todo milagre de Deus, é lindo... o milagre da vida é lindo! Deus é lindo... sabemos disso sem vê-lO nem mesmo por ultrassom. E por ultrassom vemos um lindo bebê... se parece conosco? Se refletíssemos ondas sonoras nos rostos dos pais, perceberemos que somos a cara do bebê, tão lindos quanto ele... na medida do milagre de Deus. Somos lindos, somos todos lindos... criados por um Deus lindo, que criou os céus e a terra, e ao sexto dia fez o homem, a sua imagem e semelhança.

 
Comentários (7)
Muito obrigado Eliete!
7Dom, 11 de Novembro de 2012 10:12
Glauco
Eliete, muito obrigado pelas suas belas palavras. Nos abençoou muito!
Ore por nós.
Um grande abraço e fique na Paz de Cristo.
Parabéns!!!!
6Sáb, 10 de Novembro de 2012 19:21
Eliete
Na Bíblia lemos: "Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3. Mas o que significa: Os filhos são a herança do Senhor?

O significado da palavra herança é algo passado para descendentes esperando que eles administrem, como o mesmo empenho dos antepassados.

Os Filhos são a herança do Senhor. Vieram das mãos do Senhor e são confiados aos cuidados dos pais. E Deus, espera receber os filhos das mãos de seus pais, na volta de Cristo.
É uma emoção muito grande ver essas imagens, escutar as batidas do coraçãozinho... Milagre de Deus. A vida é um grande milagre. Filhos são bênçãos... É muito gostoso.

Com certeza é uma criança linda... Os pais são lindos. Parabéns papai Glauco e mamãe Nívia. Deus os abençoe sempre, sempre, sempre e sempre.
Lindo bebê
5Seg, 29 de Outubro de 2012 07:37
Amilton e Regina
Nívia e Glauco, estamos felizes por vocês, temos a certeza que está criança trará muitas alegrias em suas vidas e também para o Reino de Deus
Bebê
4Seg, 29 de Outubro de 2012 07:12
Jorge
Parabéns! Pelo lindo bebê que está por vir, com certeza será muito bem vindo em seu lar.
Que vocês possam amá-lo, educa-lo com a orientação de Deus.Agora você não somente um casal, você são uma linda família. Esta é maior alegria que o Senhor fez.!!Que deus abençoe grandemente.
meu maravilhoso sonho de ser tia se realizando....
3Qua, 17 de Outubro de 2012 09:33
Vivi
Te amo bebe mesmo ainda nao podendo te ver certinho,te amo pelo simples fato de vc existir em nossas vidas!!! Que Deus abençõe muito esses pais baboes..rsrsrs e principalmente vc meu lindo ou linda e pequeno ser que Deus esta nos dando...amo vcs!!!
Parabéns meus amigos
2Ter, 16 de Outubro de 2012 22:22
Priscila
Cheguei a me emocionar ao ver as imagens. Como vcs mencionaram, nosso Deus é lindo, é maravilhoso, Ele age certo na hora certa. Viu? Valeu a pena esperar na Senhor. A hora é dele, o momento é dele e todo domínio está em Suas mãos. Essa criança chegou no tempo de Deus.
Que o Senhor abençoe grandemente esse meu sobrinho ou sobrinha. :-)

Contem sempre comigo!
parabens
1Ter, 16 de Outubro de 2012 22:07
lucilene
desejo toda felicidade do mundo pra vcs,saibam que ter um filho é um maior presente que deus pode nos dar,nívea gerar um filho,carregar 9 meses no ventre,cuidar e uma sensação muito boa que nao volta atras,ai que saudade quando os meus eram pequenos,fiquei muito feliz quando matheus chegou aqui e me deu essa noticia,ele disse mae hj eu orei por nivea na igreja que ela tem enjoado muito e nao consegue ficar com nada no estomago,achei tao lindo quando ele disse que orou por vc.
parabens e estou feliz porque a vitoria que vc e glauco tanto queria vai se realizar,alias ja esta realizada mil felicidadesssssssssss

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 137 visitantes online

Visitantes

9652348
HojeHoje4907
OntemOntem4115
Nesta SemanaNesta Semana9022
Neste MêsNeste Mês67132
TotalTotal9652348

COMPRE O NOSSO LIVRO