Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado

 
Comentários (2)
Pastor Sílvio, excelente sugestão
2Qui, 20 de Setembro de 2012 08:55
Glauco
Pastor Sílvio, gostamos muito da susgestão. Quando o senhor quiser, nos envie a história da MBPM ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) que teremos o prazer em divulgar. Pode nos enviar periodicamente as programações que. de igual modo, colocaremos no site.

Um forte abraço e que Deus continue abençoando seu ministério.
SUGESTÃO
1Ter, 18 de Setembro de 2012 13:48
PR. SILVIO QUEIROZ
CRIAR UMA PARTE NO SITE INTITULADO "IGREJAS E CONGREGAÇÕES" CONTANDO A HISTÓRIA DAS IGREJAS E CONGREGAÇÕES EVANGÉLICAS E DIVULGANDO SUAS PROGRAMAÇÕES.

GRAÇA E PAZ!

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Samuel 7.1-2

"Ora, estando o rei Davi em sua casa e tendo-lhe dado o Senhor descanso de todos os seus inimigos em redor, disse ele ao profeta Natã: Eis que eu moro numa casa de cedro, enquanto que a arca de Deus dentro de uma tenda."

No texto, Deus havia pacificado o reino, e neste período de tranquilidade, no auge da ociosidade, "deu na telha" de Davi construir uma casa para Deus. O rei "leva um fora" do Criador do tipo: "Eu pedi para alguém fazer uma casa pra mim?!". Precisamos, sim, sonhar com momentos de paz e desejar que a crise e as dificuldades terminem, isto é natural do homem; mas sabedores que, quando tudo passar (se é que passará), fatalmente entraremos num período improdutivo, sem vitórias, inventando o desnecessário. Aproveite a crise, é neste momento que somos mais dependentes e sensíveis em reconhecer a vontade de Deus. Nos momentos de dificuldades que realizamos as maiores proezas e Deus realiza os maiores milagres.


Quem está online

Nós temos 317 visitantes online

Visitantes

3646671
HojeHoje1599
OntemOntem3338
Nesta SemanaNesta Semana15266
Neste MêsNeste Mês59899
TotalTotal3646671

Livros que estamos lendo