Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado

 
Comentários (2)
Pastor Sílvio, excelente sugestão
2Qui, 20 de Setembro de 2012 08:55
Glauco
Pastor Sílvio, gostamos muito da susgestão. Quando o senhor quiser, nos envie a história da MBPM ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) que teremos o prazer em divulgar. Pode nos enviar periodicamente as programações que. de igual modo, colocaremos no site.

Um forte abraço e que Deus continue abençoando seu ministério.
SUGESTÃO
1Ter, 18 de Setembro de 2012 13:48
PR. SILVIO QUEIROZ
CRIAR UMA PARTE NO SITE INTITULADO "IGREJAS E CONGREGAÇÕES" CONTANDO A HISTÓRIA DAS IGREJAS E CONGREGAÇÕES EVANGÉLICAS E DIVULGANDO SUAS PROGRAMAÇÕES.

GRAÇA E PAZ!

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 10.32

Estas são as famílias dos filhos de Noé segundo as suas gerações, nas suas nações; e destes foram divididas as nações na terra depois do dilúvio.

Os filhos de Noé geraram boas e más civilizações. Após o dilúvio, Sem Cão e Jafé tiveram filhos, e destes filhos grandes povos e cidades nasceram. De Jafé veio Társis, cidade comercial para onde, mais tarde, Jonas fugiria de Deus; Da linhagem de Cam vieram a terrível cidade de Nínive, o Império Babilônico, que dispensa comentários, e os constantes inimigos dos filhos de Deus chamados filisteus; Dos filhos de Sem vieram os israelitas, escolhidos por Deus para transmitir Sua mensagem; além de Arã, da língua aramaica e Ofir, do famoso ouro fino. Tendo Noé como ancestral comum, uns fizeram o bem, outros o mal, assim como em toda história, em cada civilização, existem os bons e os maus.

Não é difícil perceber esta divergência nos dias de hoje, homens justos e injustos levantando uma mesma bandeira nacional, oriundos de uma mesma raiz. Mas os seus feitos ficam gravados na história de cada nação. Resta a cada um de nós a decisão de escrever uma história boa ou uma má; se tornar um império de perseguição e inimigos de Deus ou se permitir ser escolhido pelo Criador para o cumprimento da Sua vontade; ser abrigo para rebeldes à Palavra ou fonte de ouro para o mundo... é só uma questão de escolha... de qual caminho se quer seguir e de qual história se quer escrever.

Quem está online

Nós temos 54 visitantes online

Visitantes

3382590
HojeHoje1283
OntemOntem1667
Nesta SemanaNesta Semana6140
Neste MêsNeste Mês68082
TotalTotal3382590

Últimas Atualizações

Livros que estamos lendo


Enquete

Guardar lugar na fila do mercado é:
 

Salvação