Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado

 
Comentários (2)
Pastor Sílvio, excelente sugestão
2Qui, 20 de Setembro de 2012 08:55
Glauco
Pastor Sílvio, gostamos muito da susgestão. Quando o senhor quiser, nos envie a história da MBPM ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) que teremos o prazer em divulgar. Pode nos enviar periodicamente as programações que. de igual modo, colocaremos no site.

Um forte abraço e que Deus continue abençoando seu ministério.
SUGESTÃO
1Ter, 18 de Setembro de 2012 13:48
PR. SILVIO QUEIROZ
CRIAR UMA PARTE NO SITE INTITULADO "IGREJAS E CONGREGAÇÕES" CONTANDO A HISTÓRIA DAS IGREJAS E CONGREGAÇÕES EVANGÉLICAS E DIVULGANDO SUAS PROGRAMAÇÕES.

GRAÇA E PAZ!

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 15.18

Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;

Nossa relação com Deus geralmente é muito egoísta. Nos relacionamos pensando nas vantagens ou naquilo que receberemos em troca, na nossa própria vida. Já Abrão fez uma aliança com Deus que traria resultados em toda sua descendência.

Imagine uma atitude tomada hoje por você que determinará bênçãos na vida de pessoas que nem conhecerá. O relacionamento com Deus deve ser assim, altruísta. Deixamos o nosso “eu” de lado para ver Deus agir na vida de outros. E em alguns casos nem temos a chance de ver os resultados, porque nossa vida é limitada no tempo e espaço, mas Deus não tem limites e segue abençoando muitas gerações após a nossa morte. Isto significa que uma atitude minha hoje, diante de Deus, pode trazer consequências nos netos dos meus netos. Possivelmente não veremos nossos tataranetos sendo abençoados, mas é confortante saber que o cumprimento das promessas de Deus vão além da nossa própria vida.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 102 visitantes online

Visitantes

9652294
HojeHoje4853
OntemOntem4115
Nesta SemanaNesta Semana8968
Neste MêsNeste Mês67078
TotalTotal9652294

COMPRE O NOSSO LIVRO