Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Glauco Machado

E-mail Imprimir PDF

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado

 
Comentários (2)
Pastor Sílvio, excelente sugestão
2Qui, 20 de Setembro de 2012 08:55
Glauco
Pastor Sílvio, gostamos muito da susgestão. Quando o senhor quiser, nos envie a história da MBPM ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) que teremos o prazer em divulgar. Pode nos enviar periodicamente as programações que. de igual modo, colocaremos no site.

Um forte abraço e que Deus continue abençoando seu ministério.
SUGESTÃO
1Ter, 18 de Setembro de 2012 13:48
PR. SILVIO QUEIROZ
CRIAR UMA PARTE NO SITE INTITULADO "IGREJAS E CONGREGAÇÕES" CONTANDO A HISTÓRIA DAS IGREJAS E CONGREGAÇÕES EVANGÉLICAS E DIVULGANDO SUAS PROGRAMAÇÕES.

GRAÇA E PAZ!

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 14.21-23

E o rei de Sodoma disse a Abrão: Dá-me a mim as pessoas, e os bens toma para ti. Abrão, porém, disse ao rei de Sodoma: Levantei minha mão ao Senhor, o Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra, jurando que desde um fio até à correia de um sapato, não tomarei coisa alguma de tudo o que é teu; para que não digas: Eu enriqueci a Abrão;

Abrão recusou o pagamento por sua vitória na guerra porque não havia trabalhado por dinheiro. O seu esforço fora para resgatar Ló, e o seu pagamento era ver o sobrinho são e salvo.

Quantas pessoas ambiciosas desejam receber mais do que deveriam? Sob argumentos fraudulentos se acham merecedores de quantias além do que deveria ser pago. Não era o caso de Abrão, que diante de Deus não permitiu que um homem o enriquecesse e descartou um enriquecimento ilícito. Não havia ganância em seu caráter, mas honestidade e temor, integridade e palavra.

Seja honesto consigo mesmo e para com Deus. Não receba aquilo que não lhe pertence. Não queira pagamentos indevidos nem deseje subornos. Permita que o seu sucesso e a sua riqueza sejam atribuídos ao seu esforço, debaixo da graça de Deus.

Quem está online

Nós temos 54 visitantes online

Visitantes

3191664
HojeHoje109
OntemOntem2595
Nesta SemanaNesta Semana109
Neste MêsNeste Mês71949
TotalTotal3191664

Últimas Atualizações

Livros que estamos lendo


Enquete

Guardar lugar na fila do mercado é:
 

Salvação