Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Mãe ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre!

E-mail Imprimir PDF

Mãe, de Rose Nascimento

Hoje é um dia de muita alegria para alguns e infelizmente de tristeza para outros.

Uns estão comemorando com suas mães, outros estão chorando por não tê-las devido às consequências da vida. Mas, independente da situação em que você se encontra, saiba que mãe é mãe pra toda vida! Estando viva ou não, sendo nossa mãe biológica ou não, pois o que na verdade importa é o que aprendemos com ela. Os ensinamentos, as orientações, as atitudes que nos surpreendem. Pois MÃE é aquela que deixa de comer para dar aos filhos, deixa de comprar pra ela mesma para comprar para os filhos, vive para todos da família e muitas das vezes se esquece em prol da alegria dos outros. Mãe é aquela que compreende o significado real e completo do vérsículo de Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer não se desviará dele". Mãe é a "mulher virtuosa" de Provérbios 31, onde os filhos e o marido a elogiam e para eles ela supera a qualquer outra mãe. Mãe é amor. E que amor!

Por isso, o Coluna de Fogo não poderia deixar de felicitar as mães que deram e ainda dão tudo de si para nos manter no caminho certo. Parabéns mamães! Deus a todas continue abençoando.

Parabéns mãe! Você é única pra mim.

Te amo! Beijos no coração.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

COMPRE O NOSSO LIVRO

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 4.4-5

E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta. Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.”

Há “ofertas” e “ofertas”… Abel e Caim, dois irmãos, filhos do mesmo pai e mesma mãe, trouxeram ofertas semelhantes a Deus, frutos dos seus respectivos suores. Uma foi aceita, a outra não.

Para que nossas ações sejam agradáveis a Deus, não é necessário que façamos as mesmas coisas que outras pessoas. Muito antes da oferta Deus vai atentar para o coração do ofertante. Abel alcançou o coração de Deus pela sua fé, pelo seu coração adorador; Caim foi rejeitado pelo seu espírito cumpridor de rituais, pelo mero cumprimento de um rito. Ofertas, materialmente, podem ser iguais ou diferentes, não importa. Corações são diferentes, isto importa.

Ofereça para Deus o que você tiver de melhor, fruto do seu esforço para agradá-lO. Pode ser bens, pode ser louvor ou adoração… pode ser até sua vida... mas antes de qualquer coisa, ofereça seu coração.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 338 visitantes online

Visitantes

12316764
HojeHoje1528
OntemOntem6105
Nesta SemanaNesta Semana1528
Neste MêsNeste Mês73195
TotalTotal12316764