Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Mãe ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre!

E-mail Imprimir PDF

Mãe, de Rose Nascimento

Hoje é um dia de muita alegria para alguns e infelizmente de tristeza para outros.

Uns estão comemorando com suas mães, outros estão chorando por não tê-las devido às consequências da vida. Mas, independente da situação em que você se encontra, saiba que mãe é mãe pra toda vida! Estando viva ou não, sendo nossa mãe biológica ou não, pois o que na verdade importa é o que aprendemos com ela. Os ensinamentos, as orientações, as atitudes que nos surpreendem. Pois MÃE é aquela que deixa de comer para dar aos filhos, deixa de comprar pra ela mesma para comprar para os filhos, vive para todos da família e muitas das vezes se esquece em prol da alegria dos outros. Mãe é aquela que compreende o significado real e completo do vérsículo de Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer não se desviará dele". Mãe é a "mulher virtuosa" de Provérbios 31, onde os filhos e o marido a elogiam e para eles ela supera a qualquer outra mãe. Mãe é amor. E que amor!

Por isso, o Coluna de Fogo não poderia deixar de felicitar as mães que deram e ainda dão tudo de si para nos manter no caminho certo. Parabéns mamães! Deus a todas continue abençoando.

Parabéns mãe! Você é única pra mim.

Te amo! Beijos no coração.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 14.21-23

E o rei de Sodoma disse a Abrão: Dá-me a mim as pessoas, e os bens toma para ti. Abrão, porém, disse ao rei de Sodoma: Levantei minha mão ao Senhor, o Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra, jurando que desde um fio até à correia de um sapato, não tomarei coisa alguma de tudo o que é teu; para que não digas: Eu enriqueci a Abrão;

Abrão recusou o pagamento por sua vitória na guerra porque não havia trabalhado por dinheiro. O seu esforço fora para resgatar Ló, e o seu pagamento era ver o sobrinho são e salvo.

Quantas pessoas ambiciosas desejam receber mais do que deveriam? Sob argumentos fraudulentos se acham merecedores de quantias além do que deveria ser pago. Não era o caso de Abrão, que diante de Deus não permitiu que um homem o enriquecesse e descartou um enriquecimento ilícito. Não havia ganância em seu caráter, mas honestidade e temor, integridade e palavra.

Seja honesto consigo mesmo e para com Deus. Não receba aquilo que não lhe pertence. Não queira pagamentos indevidos nem deseje subornos. Permita que o seu sucesso e a sua riqueza sejam atribuídos ao seu esforço, debaixo da graça de Deus.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 101 visitantes online

Visitantes

9773598
HojeHoje412
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana21685
Neste MêsNeste Mês70180
TotalTotal9773598

COMPRE O NOSSO LIVRO