Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

PESSIMO ATENDIMENTO

E-mail Imprimir PDF
UNS ANOS ATRAS FUI ATE ESSE ESTABELECIMENTO FUI BEM ATENDIDO E FOI GARTIFICANTE UM LUGAR BOM PARA DESTRAIR E CONVERSAR,O MESMO NÃO ACONTECEU DIA 29.042012 DOMINGONO PERÍODO DE 19:00 AS 20:20 HS,QUE FUI COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA MINHA NAMORADA.SAÍ DE CAMPO GRANDE COM MINHA NAMORADA. A MESMA QUERIA IR A UM RESTAURANTE A CONVIDEI PARA IRMOS A UM RODÍZIO QUE EU JA TINHA IDO E ERA MUITO BOM.INFELISMENTE DESSA VEZ FOI DIFERENTE . AO CHEGAR NÃO TIVE UMA BOA RECEPÇÃO NA ENTRADA POIS EU MESMO ABRI A PORTA E A RECEPCIONISTA SAIU CORRENDO PARA ME DAR O GUIA,NADA FORMAL.O ATENDIMENTO DOS GARÇÕES OTIMO,NA SAÍDA NÃO FUI RECEBIDO COM BOA NOITE E MUITO MENOS COM UM SORRISO NO ROSTO,PARECIA QUE A CAIXA NÃO QUERIA QUE EU ESTIVESSE ALI, NÃO FOI NENHUM POUCO SIMPÁTICA E AO FINALIZAR O PAGAMETO NÃO TIVE NENHUM AGRADECIMENTO.NÃO SEI SE A PESSOA QUE ESTAVA NO CAIXA ERA A DONA DO LOCAL POR AGIR DESSA FORMA. NA SAÍDA A RECEPÇÃO QUE ERA DE SE ESPERAR NÃO TEVE NOVAMENTE.EU TINHA COMO REFERENCIA ESSE LUGAR,POIS, QUANDO EU FUI DA PRIMEIRA VEZ TIVE UM BOM ATENDIMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS E INCLUSIVE DA GERENCIA QUE NO DIA ESTEVE MUITO PRESENTE E ATIVA ME DEIXANDO MUITO ACOMODADO NO LOCAL DANDO ASSISTENCIA.AS VEZES UM BOM ATENDIMENTO E UMA SIMPLES ATITUDE FAZ A DIFERENÇA,TRABALHO EM UMA EMPRESA LIDER NO MERCADO E LIDER EM ATENDIMENTO,SOU SUP.DE BALCÃO EM DROGARIA ,ONDE PREZO O MELHOR ATENDIMETO PASSANDO ISSO P/ TODOS.O MEU DINHEIRO PODE NÃO FAZER A DIFERENÇA PARA VOCES MAS A IMAGEM DO LOCAL FOI DESTRUIDA DIANTE A MINHA PESSOA E A TODOS OS MEUS CONHECIDOS E CONHECIMENTOS. GARTO PELA ATENÇÃO DE VOCES.
 
Este é um comentário em "Pizzaria Sul Rio"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 13.12-13

Habitou Abrão na terra de Canaã e Ló habitou nas cidades da campina, e armou as suas tendas até Sodoma. Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor.

Após um desentendimento entre os homens de Abrão e os homens de seu sobrinho Ló, o tio sugere uma separação. Num gesto altruísta, Abrão abre mão da sua condição de líder e deixa que Ló escolha o seu lugar. O “olho grande” de Ló escolhe a bela e fértil campina do Jordão, para garantir sua prosperidade, deixando para o tio o restante da terra.

Acontece que a corrupta Sodoma estava na região escolhida por Ló. Ele viu, desejou, percorreu e, por fim, habitou em Sodoma. Olhar, querer, experimentar e não largar: Este é o caminho comum percorrido por alguém até ser dominado pelo pecado.

Enquanto isso, Abrão, em terras mais difíceis, cumpria a vontade de Deus.

Nem sempre o que nos agrada diante dos nossos olhos é o melhor. A melhor escolha sempre é permitir que Deus conduza nossa vida, porque ele sim sabe qual o melhor caminho e as melhores terras.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 146 visitantes online

Visitantes

9802802
HojeHoje3986
OntemOntem4086
Nesta SemanaNesta Semana25714
Neste MêsNeste Mês99384
TotalTotal9802802

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper