Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Pr. Martin Luther King

E-mail Imprimir PDF

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 18.12-13

E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.”


Que coisa acontece aqui! 400 profetas que só 'profetizavam' coisas boas ao rei. Homens conduzidos por um espírito de mentira! Mas havia um, chamado Micaías, que fazia diferente. Mesmo induzido a repetir as palavras dos demais profetas, ele foi enfático: Em outras palavras, “Vou falar o que DEUS mandar!”.

Esta deve ser a postura de um verdadeiro servo de Deus. O mundo já está cheio de (bem mais de 400) homens que falam de si mesmos, que pregam o que agrada aos outros, e profetizam mentiras. Somente da parte de DEUS vem a verdadeira profecia. É dEle que deve proceder toda Pregação, Palavra e Ensinamento, ainda que sejam desagradáveis e contrariem a todos. Resumindo, apenas o que o SENHOR disser é o que deve ser falado.

Quem está online

Nós temos 104 visitantes online

Visitantes

9653685
HojeHoje1277
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana10359
Neste MêsNeste Mês68469
TotalTotal9653685

COMPRE O NOSSO LIVRO