Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei - Prova e Gabarito 2012

E-mail Imprimir PDF

Clique nos links abaixo para baixar a Prova de Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei 2012 e o Gabarito.

Prova de Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei - 2012

Gabarito

 
Comentários (7)
Prova de Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei e Gabarito
7Sex, 26 de Maio de 2017 18:58
gustavo
Nao consigo abrir
provas
6Sex, 04 de Novembro de 2016 06:36
sandro lopes
nãoestou conseguindo abrir nenhuma prova dá erro.
Avaliação de candidatos para Arauto
5Seg, 31 de Outubro de 2016 10:45
Gilcimar
Graça e paz.

Moro em Teresina-PI e temos uma embaixada que está nos passos iniciais. Gostaria de saber como pode ser feita a avaliação dos candidatos a Arauto. Pode ser feita prova oral ou só escrita (ou vice-versa)?

Você dispõe de algum modelo de avaliação que possia compartilhar (ou vender)?

Agradeço.
Muito obrigado pela correção!
4Qui, 15 de Setembro de 2016 23:18
Glauco
Meu amigo Celso, muito obrigado pela sua observação. Tentarei corrigir o arquivo o quanto antes. Fique na Paz.
erro
3Qua, 14 de Setembro de 2016 11:26
Celso
em uma das resposta está II Co. 50 o correto
é II Co. 5:20
prova da organização
2Sex, 23 de Novembro de 2012 17:53
jhonathan
prova da organização
Prova para Escudeiro, Cavaleiro,Aspirante,Senior e Emerito.
1Seg, 23 de Julho de 2012 08:12
Marcello Couto

Graça e Paz Sou conselheiro e tenho a felicidade em sader que os trabalhos nas EB tem dado resultados, na vida de garotos em nossas igrejas.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

COMPRE O NOSSO LIVRO

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 5.24

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 1880 visitantes online

Visitantes

11372458
HojeHoje171
OntemOntem5122
Nesta SemanaNesta Semana5293
Neste MêsNeste Mês44548
TotalTotal11372458

Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado