Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Visita da Prima Márcia

E-mail Imprimir PDF

Neste domingo, 01 de abril, recebemos a visita da prima Ana Márcia, que atualmente mora na Itália. Márcia aproveitou sua vinda ao Brasil para visitar seus familiares, que já não vê há alguns anos.

 

Estiveram também conosco a mãe de Márcia, tia Aparecida, e a família Pruchó Correa com Beto, Vivi e Arthur.

 

Tivemos um domingo muito alegre. Comemos, bebemos (refrigerante, óbvio) e nos divertimos muito. Para o almoço, a Nívia preparou deliciosas panquecas, além de uma suculenta carne de panela.

 

Maravilhosas Panquecas, preparadas pela Nívia

 

A sobremesa, como não poderia deixar de ser, ficou na responsabilidade do Glauco. Todos clamam pelo musse de limão que aprendeu com um amigo do trabalho. Realmente o negócio é tão delicioso que é preocupante servir e a visita não querer saber de outra coisa na vida... rs.

 

O delicioso Musse de Limão, preparado pelo Glauco

 

Aproveitando o contexto internacional do evento, passamos a tarde jogando WAR, um jogo de estratégia, onde um deve tentar conquistar os países dos outros.

 

WAR, o jogo da estratégia

 

Muita diversão em cada jogada

 

Glauco dominou toda a partida, chegando a ter em sua posse toda a Oceania, América do Norte e América do Sul. Nívia também estava bem, possuindo quase toda a Asia, o maior continente. Arthuzinho conquistou a Europa. O Beto até tentou algumas estratégias, porém seu exército verde tombou diante dos intensos ataques do exército branco. Mas para a surpresa de todos, Viviane ganhou a partida após sucessivas derrotas em batalhas. Seu objetivo era destruir todos os exércitos vermelhos, que estavam sob o comando de Márcia. Mesmo acuada em Madagascar, comandando poucas tropas do seu exército amarelo, Viviane procedeu uma investida pela África derrubando os últimos exéricitos da prima ítalo-brasileira. Viviane sagrou-se campeã sem sequer entender direito as regras do jogo... excelente estratégia!

A tia Aparecida era meio ONU, meio Força de Paz... não quis jogar e só observava, torcendo por todos, rs.

Agradecemos a todos pelos momentos inesquecíveis nesta agradável visita, e pedimos à Márcia que atravesse o Oceano com nosso fraterno abraço ao seu marido Carlo Chiappori. Este dia deixará saudades e aguardamos ansiosos a próxima invasão de território, digo, visita... ou quem sabe a nossa ida à Itália... depende da estratégia.

 
Comentários (3)
Oiiiiiiiiiii primosssssssssss!
3Ter, 10 de Abril de 2012 09:08
Marcia
OI PRIMOS AMADOS!REALMENTE AMEI O COMENTARIO AI EM CIMA!VALEU MESMO..MESMO!!E O QUE E BOM DURA POUCOOOO...HAI...HAI...!E JA RETORNEI AO FRIOOO DAQUI!E CHUVA AINDA POR CIMA!ESPERO REALMENTE DE RETORNAR JUNTA AO MEU MARAVILHOSO MARIDAO AI E VISITAR VCS OK SO QUE ...SEM O JOGO OKKKKK!SE NAO TEREMOS QUE LEVAR AS MALAS PARA A VOSTRA CASA RSRSRSR.BEIJOCAS NIVINHA E GLAUCO QUE DEUS ABENçOE VCS A CADA DIA.VOSSA PRIMA QUE VOS AMA MUITO.OBRIGADAOOO PELO CARINHO E ATENçAO.ATEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
kd a ajuda do meu marri...rsrsrsr
2Ter, 03 de Abril de 2012 11:06
Vivi
olha não foi totalmente assim e tbm não muito mais ou menos justo...gostaram das palavras né! rsrsrsr...ele que me recuperou né poxa...vcs tão vacilando e não vigiando..rsrsrs...bjkas amo vcs!!!
Obrigada, Senhor Deus!
1Dom, 01 de Abril de 2012 21:33
Nívia
Este foi mais um dia maravilhoso e abençoado.
Obrigada Senhor por Tua presença em nosso meio.
Um beijo grande a todos vocês... e vamos, em breve, marcar para uma outra vez.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 103 visitantes online

Visitantes

9652587
HojeHoje179
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana9261
Neste MêsNeste Mês67371
TotalTotal9652587

COMPRE O NOSSO LIVRO