Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Música dos Livros da Bíblia

E-mail Imprimir PDF

Clique no link abaixo para baixar a Música dos Nomes dos Livros da Bíblia

Música dos Livros da Bíblia

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

COMPRE O NOSSO LIVRO

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 20.1

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo."

Na vida temos grandes e pequenos desafios. Pelas nossas forças, covardemente, vencemos os pequenos e tememos os grandes. Não precisamos temer as grandes batalhas, se confiamos em um Deus maior que elas.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 490 visitantes online

Visitantes

12273508
HojeHoje5794
OntemOntem6778
Nesta SemanaNesta Semana42907
Neste MêsNeste Mês29939
TotalTotal12273508

Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon