Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

=D

E-mail Imprimir PDF

O que dizer? Lindo, é o mínimo. Como uma típica garota, sou viciada em contos de fadas, em príncipes e princesas e em felizes para sempre. Sei que sou uma princesa de verdade pois sou filha do Rei dos Reis e textos como esses me emocionam demais. Mas devo dizer que ler a um desses escrito por uma pessoa do sexo masculino é ainda muito mais importante. Muito legal que alguém reconheça que a essência da hisstória é o que conta pra vida e não só a magia dos detalhes. Espero, de verdade, que vc tenha o privilégio que teve o sr. Hamilton. Chorei com a história dele, MESMO. Deus te abençoe André! E fica a dica pros leitores de que não importa se no passado suas atitudes foram de sapo. Esolher ser um príncipe no presente é o que conta. E então...quem sabe não apareça aquela que te fará, de fato, encantado...

 
Este é um comentário em "EM BUSCA DO PRÍNCIPE ENCANTADO"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 24.5

"Quando um homem for recém-casado não sairá à guerra, nem se lhe imporá encargo algum; por um ano inteiro ficará livre na sua casa para alegrar a mulher, que tomou."

Deus pensou em tudo, até no tempo que não estamos dedicando às nossas esposas. O plano original era um ano inteiro de dedicação, e hoje a lei nos garante apenas alguns dias. Pervertemos mais uma vez a vontade divina. Agora, mesmo sabendo que não podemos mudar o que nos é imposto por uma sociedade que nós mesmos criamos, nos dediquemos mais ao casamento, pelo bem da família, ainda que tenhamos que trabalhar um pouco menos.

Quem está online

Nós temos 88 visitantes online

Visitantes

9879285
HojeHoje686
OntemOntem3302
Nesta SemanaNesta Semana23127
Neste MêsNeste Mês64835
TotalTotal9879285

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado