Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

=D

E-mail Imprimir PDF

O que dizer? Lindo, é o mínimo. Como uma típica garota, sou viciada em contos de fadas, em príncipes e princesas e em felizes para sempre. Sei que sou uma princesa de verdade pois sou filha do Rei dos Reis e textos como esses me emocionam demais. Mas devo dizer que ler a um desses escrito por uma pessoa do sexo masculino é ainda muito mais importante. Muito legal que alguém reconheça que a essência da hisstória é o que conta pra vida e não só a magia dos detalhes. Espero, de verdade, que vc tenha o privilégio que teve o sr. Hamilton. Chorei com a história dele, MESMO. Deus te abençoe André! E fica a dica pros leitores de que não importa se no passado suas atitudes foram de sapo. Esolher ser um príncipe no presente é o que conta. E então...quem sabe não apareça aquela que te fará, de fato, encantado...

 
Este é um comentário em "EM BUSCA DO PRÍNCIPE ENCANTADO"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 11.4

Assim diz o Senhor: Não subireis, nem pelejareis contra os vossos irmãos; volte cada um à sua casa; porque de mim proveio isto. E ouviram as palavras do Senhor, e desistiram de ir contra Jeroboão.”

É muito difícil aceitarmos que estamos sendo castigados. É mais fácil acreditarmos que estamos passando por uma “prova” a ter que admitir um erro.

Salomão havia cometido muitos erros e Deus o puniu dividindo o seu reino. Roboão, filho de Salomão, ingenuamente, tentou desfazer o castigo indo guerrear com a outra parte para reconquistá-la. Mas Deus disse, em outras palavras: “Eu é que fiz isto!”. Resumindo, o castigo de Deus, homem não tira. É melhor sentar e aceitar a punição. Os homens de Roboão aceitaram, e foi muito bom. Puderam assim cuidar da sua terra e fortalecer a parte deles, evitando perder o que ainda tinham: o Reino de Judá.

Em vez de sair lutando contra todos para tomar aquilo que já não é mais meu, eu devo entender que, mesmo no castigo, Deus tem um plano para mim. Permitindo que a mão de Deus me corrija, me conserte e me conduza, posso ser um ser humano melhor e dar mais atenção ao que ainda é meu.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 105 visitantes online

Visitantes

9891120
HojeHoje2349
OntemOntem3345
Nesta SemanaNesta Semana9059
Neste MêsNeste Mês76670
TotalTotal9891120

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King