Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Agora o Coluna de Fogo pode receber comentários!

E-mail Imprimir PDF

Uma grande notícia aos nossos queridos visitantes: Todos os Artigos do Coluna de Fogo agora podem receber comentários! Depois de muitos pedidos, pesquisas e tentativas, conseguimos instalar o dispositivo para que todos possam interagir com nossas notícias.

Aproveite este novo recurso e deixe seu comentário. Compartilhe conosco sua opinião e seu conhecimento!

Um grande abraço a todos e fiquem na Paz.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 27.9

"Falou mais Moisés, e os levitas sacerdotes, a todo o Israel, dizendo: Guarda silêncio, e ouve, ó Israel! hoje vieste a ser o povo do Senhor teu Deus."

Devemos falar menos e ouvir mais. Pouco antes da entrada do povo de Israel na Terra Prometida, os líderes precisaram pedir silêncio para que o povo ouvisse e entendesse que já pertenciam a Deus. Se você decidiu obedece-lO, então, em outras palavras: "Fique quieto e escute: Você já é do Senhor!". Por mais que queiramos conversar ou falar qualquer coisa, palavra humana alguma é mais importante que a certeza de fazermos parte do povo de Deus.

Quem está online

Nós temos 122 visitantes online

Visitantes

9829984
HojeHoje11
OntemOntem3975
Nesta SemanaNesta Semana11
Neste MêsNeste Mês15534
TotalTotal9829984

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado