Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Nívia cantando em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

Nívia cantando em Lote XV

Enfim, o vídeo da participação musical de Nívia Pruchó na Primeira Igreja Batista em Lote XV, no dia 12 de fevereiro de 2012. Na apresentação, músicos amigos de Nívia tiveram uma participação fundamental neste início de jornada.

Foi a primeira demonstração de músicas do CD. Duas lindas composições de Nívia foram escolhidas a pedido do Pastor Leonardo Mathias, pregador da noite. Para primeira vez até que não foi nada mal.

Veja a matéria completa publicada anteriormente no site:

Nívia apresenta músicas do CD em Lote XV

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Samuel 7.1-2

"Ora, estando o rei Davi em sua casa e tendo-lhe dado o Senhor descanso de todos os seus inimigos em redor, disse ele ao profeta Natã: Eis que eu moro numa casa de cedro, enquanto que a arca de Deus dentro de uma tenda."

No texto, Deus havia pacificado o reino, e neste período de tranquilidade, no auge da ociosidade, "deu na telha" de Davi construir uma casa para Deus. O rei "leva um fora" do Criador do tipo: "Eu pedi para alguém fazer uma casa pra mim?!". Precisamos, sim, sonhar com momentos de paz e desejar que a crise e as dificuldades terminem, isto é natural do homem; mas sabedores que, quando tudo passar (se é que passará), fatalmente entraremos num período improdutivo, sem vitórias, inventando o desnecessário. Aproveite a crise, é neste momento que somos mais dependentes e sensíveis em reconhecer a vontade de Deus. Nos momentos de dificuldades que realizamos as maiores proezas e Deus realiza os maiores milagres.


Menu Musical

Quem está online

Nós temos 126 visitantes online

Visitantes

9689548
HojeHoje2236
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17249
Neste MêsNeste Mês104332
TotalTotal9689548

COMPRE O NOSSO LIVRO