Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Tudo de Graça

E-mail Imprimir PDF

 A Missão Batista em Padre Miguel organizou um evento beneficente em Padre Miiguel cujo título era "Tudo de Graça".

Na ocasião foram doados livros, roupas e brinquedos. Cabelereiros voluntários também prestaram seus serviços à comunidade. Ping-pong e totó garantiram a alegria de todos. Foi um dia de muita diversão e trabalho em prol da sociedade.

O evento teve início nesta bela manhã de sábado, 21 de janeiro de 2012 e contou com a presença de algumas igrejas. Além da Missão Batista em Padre Miguel, marcaram presença membros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo e Primeira Igreja Batista em Bangú.

 

Tudo de Graça

 

Caprichando no visual

 

Totó é ainda a alegria da garotada

 

O ping-pong foi muito disputado

 

Glauco e o novo amigo Yan em uma bela partida

 

Pruchó e Manoelita: muito trabalho

 

Em dias de pouca grana é sempre bom aproveitar a boa vontade do povo de Deus em abençoar vidas.

 

Nívia aproveitou o corte gratuito

 

Glauco também deu um "tapa no telhado"

 

A molecada agradece

 

Parabéns a todos os envolvidos neste abençoado evento. Precisamos de mais igrejas com este objetivo. Uma das missões da agência do Reino é atender as necessidades da comunidade a sua volta, e neste ponto a Missão Batista em Padre Miguel não tem deixado a desejar. Que Deus continue abençoando o trabalho naquela localidade.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 7.18

E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas.

A arca vagava sobre a destruição… Imagine o mundo sendo destruído e você flutuando sobre a devastação. A fidelidade a Deus é capaz de proporcionar experiências como essa. Enquanto um dilúvio sem precedentes, enviado por Deus, aniquilava a própria criação, os escolhidos bailavam ao sabor das águas, com um senso de segurança jamais imaginado por incrédulos. O mesmo elemento que destruía, sustentava os filhos de Deus. O castigo era para os merecedores, aqueles que criam não deveriam temê-lo. A coluna d'água aumentava a cada instante, por 40 dias, e com ela uma pressão esmagadora sobre a terra. Mas o perfeito formato e vedação da arca, construída sobre orientação do Criador, gerava um empuxo suficiente para que permanecessem na superfície.

Hoje, não é necessário um dilúvio para destruir a terra, o próprio homem está dando conta disso. A diferença é que o homem é incapaz de criar mecanismos de salvação em meio ao caos, tal qual Deus. Mas, ainda assim, em meio às ruínas do homem, Deus tem sustentado os seus, que permanecem emersos, fortes e evidentes, sãos e salvos, prontos para recomeçar quando a crise baixar. Vale a pena confiar

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 89 visitantes online

Visitantes

9788173
HojeHoje1153
OntemOntem3513
Nesta SemanaNesta Semana11085
Neste MêsNeste Mês84755
TotalTotal9788173

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon