Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Equipe de Evangelismo da PIBJNR em Paulo de Frontin

E-mail Imprimir PDF

 

Muitas atividades foram realizadas naquele fim de semana. A equipe de Jardim Novo, em conjunto com os membros de Paulo de Frontin, se empenharam em programações ao ar livre, evangelismos, palestras, visitações, teatro e muitas outras atividades.

Era um final de semana de inverno e a temperatura, algumas vezes, impedia o povo carioca de dormir pela falta de costume. Porém, dificuldades a parte, tudo valeu a pena, para a Glória de Deus. O trabalho não era dos homens, mas para a divulgação do Reino e, para tanto, o grupo foi sustentado pela mão do Senhor e voltou ao Rio com vontade de voltar a Paulo de Frontin para novos trabalhos.

 

Culto à noite na Praça

 

Louvor na Praça

 

Só um povo de sangue quente para enfrentar o frio 

 

Galera animada de Paulo de Frontin


Perfeita Harmonia entre Jardim Novo e Paulo de Frontin


Na tarde de sábado, todo o grupo saiu pelas ruas evangelizando e convidando para a programação infantiu que acontecia num pequeno clube da cidade. Muitas crianças foram levadas para a programação, onde puderam ouvir a Palavra de Deus e se divertir muito.
 

 

Crianças: Cores simbolizando o Plano da Salvação

 

Palestra para as crianças


Além de muitos doces, brindes e brincadeiras as crianças saíram dali com grandes ensinamentos.


A programação foi muito animada


Grupo de Teatro


Rosa palestrando para as crianças


Trenzinho de Jesus


Muita animação


Pastor da Igreja Batista em Paulo de Frontin


Na noite de domingo um culto abençoado uniu o povo de Jardim Novo com o de Paulo de Frontin, que adoraram juntos ao Senhor.


Ministério de Louvor de Paulo de Frontin


Pastor e vocalista na Igreja


Casa cheia


Povo de Deus adorando ao Senhor


Regina foi a dirigente do Culto


Glauco conduzindo a oração


Priscila e Rafael no vocal de Jardim Novo


Jhonatan em adoração


Ministério de Louvor de Jardim Novo


Nívia na batera


Grupo de Dança de Paulo de Frontin


Genival na guitarra acompanhado pelo baixista de Paulo de Frontin


Momento de comunhão


Só um abraço desse já faria tudo valer a pena


Regina na direção


Um solo abençoado


 

Pastor Amilton na pregação da Palavra

 

O evento terminou, mas deixou saudades. Esperamos nos encontrar novamente com os irmãos de Paulo de Frontin e realizar a Obra de Deus outras vezes em conjunto.

Parabéns a todos que estiveram envolvidos na organização deste evento fundamental para a nossa sociedade. Que Deus continue os abençoando.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 3.11-12

“… Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.”

A culpa é do outro! Após o primeiro pecado da humanidade, Adão e Eva praticaram algo bem comum nos dias atuais: “Não fui eu!”.

Deus interpelou primeiro o homem que, de pronto, culpou Eva. Eva, por sua vez, culpou a serpente. E a serpente? Não teve a quem culpar, e recebeu o primeiro castigo. Vale mencionar que Adão, indireta e ousadamente, culpa até o próprio Deus, quando retruca 'A mulher que (tu) me deste'. E o Criador segue com seus castigos à mulher e ao homem.

É óbvio que Deus sabia de tudo, como conhece também hoje todos os nossos pecados. Mas assim como foi concedido ao homem o poder da escolha, Deus dá também a oportunidade de um relacionamento com Ele. A tentativa de Deus com Adão e Eva foi de diálogo, porque o castigo poderia vir sem conversa alguma. E o homem, desde sempre, se esquivando de assumir os seus erros e pedir perdão a Deus.

Na vida podemos escolher sim, o certo ou o errado, existe o livre arbítrio. Podemos obedecer a Deus e andar em comunhão com Ele ou desobedecer e andarmos distante dEle. Podemos também, com dignidade, assumir as nossas culpas, nos arrepender e reestabelecer o relacionamento com o Criador ou, ingenuamente, continuar achando que podemos enganar Deus, ignorantes do futuro castigo que nos espera.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 94 visitantes online

Visitantes

9882941
HojeHoje880
OntemOntem3462
Nesta SemanaNesta Semana880
Neste MêsNeste Mês68491
TotalTotal9882941

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar