Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

53 anos da PIBJNR

E-mail Imprimir PDF

A PIBJNR foi fundada em 27 de dezembro de 1958 e é motivo de grande alegria para todos os membros festejar esta data. Foram anos de muitas lutas e grandes vitórias, muitas vidas transformadas e famílias restauradas.

 

Oração pela programação

 

Pastor Leonardo orando em gratidão pelos 53 anos da PIBJNR

 

Márcia Barros na direção do Culto

 

Muitos visitantes estiveram presentes, principalmente familiares dos integrantes do Ministério Grandes Adoradores.

  

Muitos visitantes

 

Ministério de Louvor

 

Fernando Ribeiro na ministração

 

Grandes músicos que fizeram história na igreja estiveram presentes. A igreja pôde matar a saudade do Ministro de Música Erasmo Romão e do Regente Gabriel Azevedo.

 

Erasmo Romão: ex-ministro de música da PIBJNR

 

Gabriel Azevedo: ex-regente do coral da igreja

 

Ministério Grandes Adoradores

 

Ministério de Dança Grandes Adoradores

 

Crianças do Ministério Grandes Adoradores

 

Nívia marcou presença

 

Glauco também esteve lá

  

A Verdadeira História do Natal

 

Um momento digno de ser lembrado foi a homenagem aos responsáveis pelo Projeto Social na Comunidade da Light. Claudinha, Rosa, Vinícius e Serjão estão de frente no trabalho e receberam os cumprimentos do Pastor Leonardo Mathias.

 

Pastor agradecendo aos responsáveis pelas crianças

 

Pastor Leonardo fez questão de orar por cada responsável

 

Quando o culto terminou a festa não parou. Um belo bolo comemorativo foi servido a todos os presentes.

 

A comemoração continuou após o culto

 

Bolo comemorativo

 

Não sobrou nada

 

Grandes Adoradores... Grandes Devoradores...

 

Parabéns a todos que organizaram este grande evento. Parabéns também a todos os que marcaram presença. Parabéns aos que fizeram história nestes 53 anos.

Glórias sejam dadas a Deus pelo sutento da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo em todos os anos de sua existência.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 10.32

Estas são as famílias dos filhos de Noé segundo as suas gerações, nas suas nações; e destes foram divididas as nações na terra depois do dilúvio.

Os filhos de Noé geraram boas e más civilizações. Após o dilúvio, Sem Cão e Jafé tiveram filhos, e destes filhos grandes povos e cidades nasceram. De Jafé veio Társis, cidade comercial para onde, mais tarde, Jonas fugiria de Deus; Da linhagem de Cam vieram a terrível cidade de Nínive, o Império Babilônico, que dispensa comentários, e os constantes inimigos dos filhos de Deus chamados filisteus; Dos filhos de Sem vieram os israelitas, escolhidos por Deus para transmitir Sua mensagem; além de Arã, da língua aramaica e Ofir, do famoso ouro fino. Tendo Noé como ancestral comum, uns fizeram o bem, outros o mal, assim como em toda história, em cada civilização, existem os bons e os maus.

Não é difícil perceber esta divergência nos dias de hoje, homens justos e injustos levantando uma mesma bandeira nacional, oriundos de uma mesma raiz. Mas os seus feitos ficam gravados na história de cada nação. Resta a cada um de nós a decisão de escrever uma história boa ou uma má; se tornar um império de perseguição e inimigos de Deus ou se permitir ser escolhido pelo Criador para o cumprimento da Sua vontade; ser abrigo para rebeldes à Palavra ou fonte de ouro para o mundo... é só uma questão de escolha... de qual caminho se quer seguir e de qual história se quer escrever.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 135 visitantes online

Visitantes

9883459
HojeHoje1398
OntemOntem3462
Nesta SemanaNesta Semana1398
Neste MêsNeste Mês69009
TotalTotal9883459

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem