Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Casados vencem por 6 x 4

E-mail Imprimir PDF

Como previa nossa enquete os casados venceram o jogo. A partida, realizada no "Estádio" São Luiz, aconteceu nesta linda manhã do dia 31 de dezembro de 2011. A rivalidade não ficou de fora e os jogadores, de ambos os lados, queriam vencer a qualquer custo: os casados como forra de 2010, quando perderam por 4 x 2, e os solteiros para se garantirem na liderança da disputa.


Mutirão de limpeza

Equipe dos Solteiros

 

Equipe dos Casados

A experiência prevalece sobre a jovialidade

Que isso Dudu?! Ano passado você estava do lado de lá...

O jogo inteiro foi muito disputado, com jogadores bem dispostos, mas desta vez prevaleceu a experiência dos casados. Um placar volumoso garantiu a alegria dos cerca de 80 pagantes (que não pagaram nada, e ainda comeram e beberam).

A partida foi disputada

Glauco e Bruno: o combate foi intenso

O "Estádio" São Luiz não contribuiu muito. Fora de temporada, deixaram a grama (se é que era grama) crescer muito. Os jogadores se dedicaram antes da partida num grande mutirão para retirada dos tufos de mato com terra abandonados no campo. Aquela cena antológica será lembrada para sempre (principalmente em 2012 na escolha do "Estádio").

"Estádio" São Luiz: Grama alta... muito alta... a bola às vezes sumia

A próxima geração de atletas

Muitos familiares dos jogadores comparecerma para dar aquela força. A presença de filhos, esposas, noivas e namoradas abrilhantou o evento e inspirou os atletas, que fizeram um espetáculo bonito de bom futebol.

A torcida compareceu...

... e estava frenética!

Família: o orgulho de qualquer jogador

Matheus: parece um samurai

No intervalo Nívia dá aquele apoio ao zagueirão

Coisa linda! Foi ver o titio jogar

É... desta vez não deu para os solteiros

Nívia e Priscila x Vanessa... por enquanto Vanessa...

Calma Leozinho... vai chegar a sua vez...

Uma das técnicas mais utilizadas pelos casados foi não correr atrás (nem na frente) dos solteiros. É sabido que os meninos desimpedidos têm um preparo físico muito superior aos comprometidos, então a idéia era tocar a bola ou... bicão pra frente. Qualquer descuido na defesa poderia ser fatal (e o foi algumas vezes)!

Técnica do chutão pra frente

A animada torcida dos solteiros

Mais um que entrará em campo em breve

Com uma torcida animada assim não precisava nem ter jogo

Já com cabelos brancos, o irmão Erodir entrou em campo esbanjando saúde. Qualquer um dos outros jogadores sonha chegar à terceira idade jogando bola como este abençoado exemplo que temos em nosso meio. Que Deus continue o abençoando e renovando suas forças a cada dia.

Irmão Erodir: o nosso exemplo

O time vencedor... menos os penetras Juninho e Alberto: Vão casar!

 

Sem dúvida foi uma grande festa. Muitos membros da igreja compareceram, entendendo que, muito mais que futebol, era um momento de comunhão entre irmãos.

O povo de Deus em mais um momento de comunhão

Parabenizamos a todos que fizeram deste evento um momento memorável e damos glórias a Deus por sua misericórdia, proteção e benção sobre nossas vidas.

 

Deixamos abaixo as Regras nos Esportes dos Embaixadores do Rei. Que em 2012 as lembremos e pratiquemos ainda com mais afinco.

1. Ser honesto

2. Guardar os lábios

3. Perder sem se zangar

4. Trabalhar em equipe

 

Última atualização em Ter, 31 de Dezembro de 2013 18:58  

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 10.32

Estas são as famílias dos filhos de Noé segundo as suas gerações, nas suas nações; e destes foram divididas as nações na terra depois do dilúvio.

Os filhos de Noé geraram boas e más civilizações. Após o dilúvio, Sem Cão e Jafé tiveram filhos, e destes filhos grandes povos e cidades nasceram. De Jafé veio Társis, cidade comercial para onde, mais tarde, Jonas fugiria de Deus; Da linhagem de Cam vieram a terrível cidade de Nínive, o Império Babilônico, que dispensa comentários, e os constantes inimigos dos filhos de Deus chamados filisteus; Dos filhos de Sem vieram os israelitas, escolhidos por Deus para transmitir Sua mensagem; além de Arã, da língua aramaica e Ofir, do famoso ouro fino. Tendo Noé como ancestral comum, uns fizeram o bem, outros o mal, assim como em toda história, em cada civilização, existem os bons e os maus.

Não é difícil perceber esta divergência nos dias de hoje, homens justos e injustos levantando uma mesma bandeira nacional, oriundos de uma mesma raiz. Mas os seus feitos ficam gravados na história de cada nação. Resta a cada um de nós a decisão de escrever uma história boa ou uma má; se tornar um império de perseguição e inimigos de Deus ou se permitir ser escolhido pelo Criador para o cumprimento da Sua vontade; ser abrigo para rebeldes à Palavra ou fonte de ouro para o mundo... é só uma questão de escolha... de qual caminho se quer seguir e de qual história se quer escrever.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 122 visitantes online

Visitantes

9791343
HojeHoje758
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana14255
Neste MêsNeste Mês87925
TotalTotal9791343

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper