Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Seja você o amor da sua vida

E-mail Imprimir PDF

Eu não queria gostar tão cedo, quem dirá amar; mas quando você se distanciou, eu só pensava em você. Quando me dei conta, o sentimento estava forte e aceso; disse para mim que era só mais uma paixão e logo passaria com os dias. Os dias passaram, as semanas; tudo foi passando, exceto o sentimento. O sorriso, a voz, o brilho na alma capaz de iluminar os dias cinzas; enfim, sem desejo algum, você tornou-se tudo. A melhor coisa que me aconteceu. Agradeço por ter sido tão agraciado, pois foi esse amor que me fez forte e corajoso, mesmo sem ser vivido como eu desejava. Mas, eu posso te amar e te deixar partir; segurar será destruidor.

Em meio a muitas chances e razões, nenhuma foi capaz de despertar em você o desejo de ficar. E eu não posso te forçar a ficar, não tenho direito. É destruidor você esperar o dia por aquela mensagem que não chegará; você desejar estar junto, mas saber que isso é quase impossível; a saudade começar a ganhar intensidade, mas saber que ela está somente em você. Essa é exatamente a hora de deixar ir e também partir, seguir.

Ir, significa seguir em frente e permitir-se ser feliz. E isso não quer dizer que você deva conhecer alguém novo para se curar e estar feliz. Permita-se dedicar todo amor a você mesmo (a), a fazer aquilo que gosta, aquilo que está afim de conhecer/curtir há muito tempo (essa é a melhor hora), dedique-se ao seu autoconhecimento e siga em frente sem olhar para trás. Não olhe para trás, jamais. Quanto mais nos prendemos a amores não correspondidos ou não vividos, mais dificuldade teremos em aproveitar a felicidade durante a jornada. Pois não há caminho para a felicidade, o caminho é a felicidade. Apesar de ser importante termos boas pessoas em nossas vidas, não podemos esquecer de que a nossa

vida, ninguém viverá por nós. mais. Devemos buscar nossa própria essência, se você acredita na existência de um Ser Altíssimo, o Príncipe da Paz; peça sempre direção à Ele e não se deixe seguir somente pelo coração. Aprenda equilibrar, corpo, alma e espírito (verá como te fará bem). Uma oficial da Polícia Militar com uma longa jornada, alguém que muito me ensinou, me deixou o aprendizado de que devemos ser independente. E é justamente esse ensinamento que quero compartilhar precisamos ter nosso próprio espaço, nossos próprios gostos, valores, educação, costumes e manias sem influência do outro. Tomar suas decisões baseadas no que você gosta e no que você crê como propósito de vida. Seja você, o amor da sua vida.

Gabriel Rodrigues

Na sequência de 
"Amar pode doer"

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 105 visitantes online

Visitantes

5021768
HojeHoje1688
OntemOntem2796
Nesta SemanaNesta Semana16633
Neste MêsNeste Mês10329
TotalTotal5021768