Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Ajuda Felipe Vicente Pereira

E-mail Imprimir PDF
Boa noite! Qualquer dúvida não deixem de perguntar. Para doação de sangue, tem estacionamento conveniado gratuito e até lanchinho ;) Agradecemos ao Major Glauco pela ajuda e também deixamos nosso agradecimentos aos que tiraram seu tempo para ler a história dele.
 
Este é um comentário em "Doe sangue para Felipe Vicente"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 30.19

"O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,"

Muitas das nossas escolhas trazem consequências diretas aos nossos descendentes. Se hoje escolhemos viver para Deus, serviremos de exemplo para que nossos filhos sigam o mesmo caminho. E nada é mais tranquilizante do que saber que o Deus Todo-poderoso está guardando nossa prole, onde quer que ela esteja.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 104 visitantes online

Visitantes

9845756
HojeHoje1435
OntemOntem3755
Nesta SemanaNesta Semana15783
Neste MêsNeste Mês31306
TotalTotal9845756

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado