Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Superar, vivendo...

E-mail Imprimir PDF

Superar nunca é fácil, mas será sempre necessário. Superar é processo doloroso e extenso, por vezes, você será a pessoa que precisa superar. Superar trata-se de lembrar-se e sentir saudades de alguém; quem sabe, você vai querer não ter vivenciado tais momentos por conta da necessidade atual, o sofrimento “necessário”. O necessário é você entender que a vida lhe mostrou na versão mais sincera, o interior daquela pessoa. E essa sinceridade, foi o suficiente para que você percebesse que estava perdendo tempo com quem não merecia seu amor.

Mas a superação necessária, poderá ir além de relacionamentos, como em sua vida profissional, seu relacionamento com amigos e assim sucessivamente. Então, devemos sempre nos lembrar do necessário; é como diz uma canção da Ana Carolina: “A vida sempre continua”. E ela é bela, mesmo com seus pesares. Pense nela como uma viagem, haverá momentos bons, ruins e haverá “imprevistos”. Na vida, as dificuldades são os imprevistos. E os amigos que aqui fazemos, serão nossos guias nesse roteiro desconhecido e cercado de surpresas. Lembre-se, os guias também são diferentes, a cada momento da viagem.

Assim como uma viagem, chegará o dia em que ela irá encerra-se. Então, aproveite-a da melhor forma, não poupe palavras ou sentimentos, busque aquilo que te faz feliz e se pensar no que não deu certo, saiba que o maior perigo, é não arriscar-se. Faça amigos, conheça lugares e pessoas diferentes; trabalhe para ser feliz e não para acumular bens, pois quando chegar o fim dessa viagem, eles ficarão e as únicas lembranças que poderão ir conosco, serão os momentos aqui vividos. Mas quando a superação mostrar-se presente, supere. Supere em alguns dias, em um mês, em meses ou até em anos, varia. Durante esse processo, feche-se para si, cure suas feridas interiores. Só abra-se, quando sentir-se preparado e superado.

Gabriel Rodrigues

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 82 visitantes online

Visitantes

3910495
HojeHoje331
OntemOntem3907
Nesta SemanaNesta Semana22285
Neste MêsNeste Mês22285
TotalTotal3910495