Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Saudades… Sentimento forte.

E-mail Imprimir PDF

Eclesiastes 3 nos traz a certeza de que nada nessa vida é por acaso. Não é diferente quando conhecemos alguém. Sabe aquela pessoa especial que entra na sua vida em dado momento e essa mesma pessoa se vai? Seja qual for o motivo da ida, não se lembre daquela pessoa como uma lembrança triste e sim daquele alguém que fez a diferença na sua jornada. A missão era suprir aquela necessidade que você demonstrou. Essas pessoas vêm para não nos deixar desistir, seja para nos apoiar de forma emocional ou espiritual; devemos ter a certeza que Deus nos concedeu essa Graça, através do Seu infinito amor por nós.

Mas e quando a vida decidir tirar essa pessoa da minha jornada? Não será preciso nenhuma atitude errada e irá ocorrer em “uma hora” inconveniente mas será o suficiente para levar aquele elo ao fim. Essas pessoas podem morrer ou simplesmente ir embora, sem tal “razão” que você procure. Nesse momento, que com certeza será difícil, é preciso entender que: nossas necessidades foram preenchidas, nossos desejos atendidos e simplesmente, acabou a missão daquela pessoa. Deus ouviu suas orações. Essas pessoas fizeram você rir, compartilharam experiências, fez você conhecer algo que até então, era desconhecido. Parece conto de fadas, mas foi real, você viveu aquilo.

O melhor a se fazer é continuar, sem dúvida alguma, aqueles ensinamentos serão necessários em outro período da sua jornada e você irá se lembrar daquela estação que passou, mas não se entregue a tristeza. Perceba que suas decisões ainda são influenciadas por aqueles momentos. Seja grato a Deus, pois em um universo tão grande como o nosso, você foi o beneficiado. Se abra ao novo, aquilo que está por vir, aquilo que fará diferença em sua vida, aquilo que fará novamente, você se sentir confiante, feliz, enfim, tantos sentimentos bons não é? Então, por que jogar a passagem da próxima estação fora? Aproveite o momento, reflita suas crenças, seus princípios e ajuste naquilo que te faz bem, pois dias melhores estão por vir

Gabriel Rodrigues

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 113 visitantes online

Visitantes

9652471
HojeHoje63
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana9145
Neste MêsNeste Mês67255
TotalTotal9652471

COMPRE O NOSSO LIVRO