Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Respondendo pelo Comando de Búzios

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Hoje estivemos no Destacamento 2/18 - Armação de Búzios. A visita serviu para observar e conhecer melhor a estrutura e a área operacional da unidade que estamos respondendo durante o período de férias do comandante titular.

Acumulando com o Subcomando Operacional do 18º GBM - Cabo Frio, esta nova chefia enriquece a vida profissional, com novas demandas e responsabilidades, ainda que por um curto espaço de tempo.

Uma das grandes dificuldades do local é a mobilidade das viaturas, principalmente neste período de verão, quando a cidade está cheia de turistas. A estrutura é limitada por vias estreitas da região, que também dificultam um pouco as saídas de emergências. Em função disso, pedimos a todos os visitantes e moradores de Búzios que facilitem a locomoção dos Bombeiros durante os atendimentos, ajudando assim aqueles que precisam de socorro.

No encontro verificamos uma tropa prestativa e dedicada ao trabalho. Nossos parabéns a todos! Nos receberam com muito respeito, seguindo o protocolo militar desejado. Desejo muito sucesso nas operações e na vida profissional de cada um.


 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 139 visitantes online

Visitantes

9691042
HojeHoje3730
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana18743
Neste MêsNeste Mês105826
TotalTotal9691042

COMPRE O NOSSO LIVRO