Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Videos para sala de espera

E-mail Imprimir PDF
Boa tarde, gostaria de parabeniza-los pela ideia dos vídeos. Dou pediatra e sanitarista e quero também disponibilizar 40 programas de TV com temas de saúde que eu fiz pela MultiRio. Estão disponíveis para download em https://www.youtube.com/playlist?list=PLPdaje007PViI6MFnNJ038ls7jFvVpAQa A série se chama Aquela Conversa Um abraço
 
Este é um comentário em "Primeiras Gravações no Estúdio do CBMERJ"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 12.8

Porém serão seus servos; para que conheçam a diferença da minha servidão e da servidão dos reinos da terra.”

É fácil abandonarmos Deus quando nos sentimos fortes.

Quando obedeceu ao Senhor, o rei Roboão se fortaleceu e confirmou o seu reino, mas em seguida, forte e estabelecido, deixou a Lei de Deus e levou o povo com ele. Isto lhe custou um ataque do Egito, permitido por Deus, como um novo castigo. O povo se humilhou e Deus resolveu atenuar a pena: “Não vou destruí-los, mas serão servos do Egito”. Deus queria mostrar a diferença entre servir a Ele e servir ao mundo. A situação foi tão humilhante que o Egito levou os escudos de ouro que Judá tinha e o povo fez outros de bronze para substituir. A glória dourada de servir a Deus foi substituída por uma imitação de glória, bronzeada.

Devo cuidar para não me sentir forte. A minha força deve estar na Lei do Senhor. Forte, posso levar muitos fracos comigo; fraco, não levo nem a mim mesmo para longe de Deus. Servir a Deus é melhor que servir ao mundo, assim como escudos de ouro são melhores que escudos de bronze.

Quem está online

Nós temos 130 visitantes online

Visitantes

9793934
HojeHoje3349
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana16846
Neste MêsNeste Mês90516
TotalTotal9793934

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado