Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2º Dia na Jornada EaD no Exército Brasileiro

E-mail Imprimir PDF

Ainda sobre a XI Jornada EAD no Exército Brasileiro, o 2º dia foi extremamente proveitoso. Tivemos a oportunidade de conhecer as práticas de produção de videoaulas com a experiência da Professora Patrícia Rodrigues.


A nova cara do Ensino no CBMERJ

Um novo desafio para nós, bombeiros, esta modalidade de ensino a distância permitirá uma padronização dos nossos conteúdos e facilitará o acesso para militares de unidades distantes. O modelo EaD é uma tendência mundial, presente nas principais instituições do país, e não podemos ficar pra trás.


Major Sandro foi contemplado no sorteio do Dr. Xavier

Nossas atividades práticas e nossos treinamentos presenciais vão continuar a todo vapor, não poderia ser diferente. A ideia do EaD na corporação é distribuir aqueles conteúdos teóricos em que os alunos podem estudar onde acharem melhor e no horário que quiserem.

Estamos nos empenhando ao máximo para produzirmos conteúdos de qualidade a nossa tropa, e temos a certeza que vão corresponder a altura, nos brindando com empenho na aprendizagem para o bem da sociedade.


Equipe empenhada em aprender, para ensinar

O Exército Brasileiro, em especial o CEADEX, está mais uma vez de parabéns pela sua iniciativa e competência no que faz. Um agradecimento mais que especial ao Cel Ventura, à Maj Da Hora e ao Cap Araújo, com quem temos um forte laço de parceria e merecem todo o nosso respeito. O nosso muito obrigado por tudo o que aprendemos (e vamos aprender) com vocês!


XI Jornada EaD no Exército Brasileiro

Fotos: EB

 

"Sigamos em frente, rumo à pós-excelência, porque a excelência já deixamos pra trás."
Maj BM Glauco

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 184 visitantes online

Visitantes

9652876
HojeHoje468
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana9550
Neste MêsNeste Mês67660
TotalTotal9652876

COMPRE O NOSSO LIVRO