Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2º Dia na Jornada EaD no Exército Brasileiro

E-mail Imprimir PDF

Ainda sobre a XI Jornada EAD no Exército Brasileiro, o 2º dia foi extremamente proveitoso. Tivemos a oportunidade de conhecer as práticas de produção de videoaulas com a experiência da Professora Patrícia Rodrigues.


A nova cara do Ensino no CBMERJ

Um novo desafio para nós, bombeiros, esta modalidade de ensino a distância permitirá uma padronização dos nossos conteúdos e facilitará o acesso para militares de unidades distantes. O modelo EaD é uma tendência mundial, presente nas principais instituições do país, e não podemos ficar pra trás.


Major Sandro foi contemplado no sorteio do Dr. Xavier

Nossas atividades práticas e nossos treinamentos presenciais vão continuar a todo vapor, não poderia ser diferente. A ideia do EaD na corporação é distribuir aqueles conteúdos teóricos em que os alunos podem estudar onde acharem melhor e no horário que quiserem.

Estamos nos empenhando ao máximo para produzirmos conteúdos de qualidade a nossa tropa, e temos a certeza que vão corresponder a altura, nos brindando com empenho na aprendizagem para o bem da sociedade.


Equipe empenhada em aprender, para ensinar

O Exército Brasileiro, em especial o CEADEX, está mais uma vez de parabéns pela sua iniciativa e competência no que faz. Um agradecimento mais que especial ao Cel Ventura, à Maj Da Hora e ao Cap Araújo, com quem temos um forte laço de parceria e merecem todo o nosso respeito. O nosso muito obrigado por tudo o que aprendemos (e vamos aprender) com vocês!


XI Jornada EaD no Exército Brasileiro

Fotos: EB

 

"Sigamos em frente, rumo à pós-excelência, porque a excelência já deixamos pra trás."
Maj BM Glauco

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 6.7-8

E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Diante de toda a depravação da humanidade e da justa vontade de Deus em destruir toda a criação, havia um homem que fez a diferença. Um homem íntegro, verdadeiramente justo e temente ao Senhor. Deus olhou para Noé e, em outras palavras, disse: 'Menos esse'.

E aí? Se Deus resolvesse destruir o mundo hoje? Será que Ele olharia pra mim ou pra você como a exceção? Será que Deus nos daria um bizu do que iria acontecer e nos mandaria construir alguma coisa para proteção? Ele ao menos avisaria da chuva? Será que alguém hoje escaparia das águas? Resumindo, a questão é: Após uma fúria hídrica de Deus, eu terminaria um patriarca enxuto ou um cadáver molhado?

Quem está online

Nós temos 198 visitantes online

Visitantes

9806419
HojeHoje3368
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana3368
Neste MêsNeste Mês103001
TotalTotal9806419

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar