Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Oficial de bombeiros

E-mail Imprimir PDF
Quero fazer parte desse equipe Quer ser um oficial
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 20.2-3

"Dize aos filhos de Israel: Designai para vós as cidades de refúgio, de que vos falei por intermédio de Moisés, a fim de que fuja para ali o homicida, que tiver matado alguma pessoa involuntariamente, e não com intento; e elas vos servirão de refúgio contra o vingador do sangue."

Estas cidades de refúgio eram lugares sagrados pertencentes aos levitas, para que o homicida aguardasse o julgamento em segurança. Fato notável é Deus colocar num lugar sagrado pessoas supostamente criminosas aos olhos de homens. Isto nos faz pensar um pouco mais antes de julgarmos quem hoje pertence às igrejas. O ser humano é falho, propenso a muitos tipos de erros. Assim como desejaríamos uma segunda chance para nós mesmos, os outros também a merecem.

Quem está online

Nós temos 54 visitantes online

Visitantes

3382626
HojeHoje1319
OntemOntem1667
Nesta SemanaNesta Semana6176
Neste MêsNeste Mês68118
TotalTotal3382626

Últimas Atualizações

Livros que estamos lendo



Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado