Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

dinâmica da folha em branco.

E-mail Imprimir PDF
Se possivel gostaria que me enviassem a dinamica da folha em branco pois gostaria de aplica-la aqui na nossa igreja. obrigada
 
Este é um comentário em "Culto de Família: É tempo de recomeçar..."

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 18.12-13

E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.”


Que coisa acontece aqui! 400 profetas que só 'profetizavam' coisas boas ao rei. Homens conduzidos por um espírito de mentira! Mas havia um, chamado Micaías, que fazia diferente. Mesmo induzido a repetir as palavras dos demais profetas, ele foi enfático: Em outras palavras, “Vou falar o que DEUS mandar!”.

Esta deve ser a postura de um verdadeiro servo de Deus. O mundo já está cheio de (bem mais de 400) homens que falam de si mesmos, que pregam o que agrada aos outros, e profetizam mentiras. Somente da parte de DEUS vem a verdadeira profecia. É dEle que deve proceder toda Pregação, Palavra e Ensinamento, ainda que sejam desagradáveis e contrariem a todos. Resumindo, apenas o que o SENHOR disser é o que deve ser falado.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 126 visitantes online

Visitantes

9688258
HojeHoje946
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana15959
Neste MêsNeste Mês103042
TotalTotal9688258

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar