Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

manuais de ERs

E-mail Imprimir PDF
Caro Adm. solicito-vos os valores de cada manual e certiificados e demais materiais que por ventura exista a disposição dos ERs. Outrossim: Sou amigo dos embaixadores, fui coordenador do DCER-RN de 2006 a 2010, estou levantando aqui em Natal-RN algumas igrejas que ainda existe essa Organização tão importante e tem sido uma grande porta onde muitos salvos em Cristo já passaram, e gostaria que se possível me enviasse o preço no qual eu possa alcançar o máximo de vidas possíveis, hj para nossa tristeza essa Organização está quase extinta! Grato pela atenção. Cícero Ferreira. - cel OI 84 9 8812 6364 - Fixo 84 3663 2866 - Face: ERCICERO
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 11.1

"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, os seus estatutos, os seus preceitos e os seus mandamentos, por todos os dias."

O final do verso diz: TODOS OS DIAS, não somente aos domingos ou qualquer outro dia.

Quem está online

Nós temos 57 visitantes online

Visitantes

9773614
HojeHoje428
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana21701
Neste MêsNeste Mês70196
TotalTotal9773614

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen