Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

manuais de ERs

E-mail Imprimir PDF
Caro Adm. solicito-vos os valores de cada manual e certiificados e demais materiais que por ventura exista a disposição dos ERs. Outrossim: Sou amigo dos embaixadores, fui coordenador do DCER-RN de 2006 a 2010, estou levantando aqui em Natal-RN algumas igrejas que ainda existe essa Organização tão importante e tem sido uma grande porta onde muitos salvos em Cristo já passaram, e gostaria que se possível me enviasse o preço no qual eu possa alcançar o máximo de vidas possíveis, hj para nossa tristeza essa Organização está quase extinta! Grato pela atenção. Cícero Ferreira. - cel OI 84 9 8812 6364 - Fixo 84 3663 2866 - Face: ERCICERO
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 3.11-12

“… Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.”

A culpa é do outro! Após o primeiro pecado da humanidade, Adão e Eva praticaram algo bem comum nos dias atuais: “Não fui eu!”.

Deus interpelou primeiro o homem que, de pronto, culpou Eva. Eva, por sua vez, culpou a serpente. E a serpente? Não teve a quem culpar, e recebeu o primeiro castigo. Vale mencionar que Adão, indireta e ousadamente, culpa até o próprio Deus, quando retruca 'A mulher que (tu) me deste'. E o Criador segue com seus castigos à mulher e ao homem.

É óbvio que Deus sabia de tudo, como conhece também hoje todos os nossos pecados. Mas assim como foi concedido ao homem o poder da escolha, Deus dá também a oportunidade de um relacionamento com Ele. A tentativa de Deus com Adão e Eva foi de diálogo, porque o castigo poderia vir sem conversa alguma. E o homem, desde sempre, se esquivando de assumir os seus erros e pedir perdão a Deus.

Na vida podemos escolher sim, o certo ou o errado, existe o livre arbítrio. Podemos obedecer a Deus e andar em comunhão com Ele ou desobedecer e andarmos distante dEle. Podemos também, com dignidade, assumir as nossas culpas, nos arrepender e reestabelecer o relacionamento com o Criador ou, ingenuamente, continuar achando que podemos enganar Deus, ignorantes do futuro castigo que nos espera.

Quem está online

Nós temos 113 visitantes online

Visitantes

9769463
HojeHoje180
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana17550
Neste MêsNeste Mês66045
TotalTotal9769463

COMPRE O NOSSO LIVRO