Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

[email protected]

E-mail Imprimir PDF
Boa tarde, acessei seu site e estou deixando aqui meu contato caso necessite de serviços em relação ao seu Site. Trabalhamos com Hospedagem e Manutenção de Site, Otimização para o Google, Criação de Sites Padrões e Personalizados, instalação de atendimento online e etc. Um Abraço. Enrico Landi / João Paulo Vilela Projeto Web Site 19 - 3826-2294 / 19 - 9 8220-7552 - Whats App Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 17.9-10

"E ensinaram em Judá, levando consigo o livro da lei do Senhor; foram por todas as cidades de Judá, ensinando entre o povo. Então caiu o temor do Senhor sobre todos os reinos das terras que estavam ao redor de Judá, de modo que não fizeram guerra contra Jeosafá."


O rei Josafá teve um reinado próspero. Tinha muitas riquezas e um exército maior que o de Davi, seu ancestral. Mas um fato ainda mais interessante sobre esse rei foi que ele ordenou seus líderes a ensinarem a Palavra de Deus a todo o povo. Algo incomum para um soberano, mas, surpreendentemente, esta atitude garantiu a paz no seu reinado.
Em um Estado laico como o nosso, isto é impensável. Mas seria uma solução ainda não pensada ou praticada contra a violência que vivemos. Um povo que conhece o Senhor, é conhecido dEle. Assim sendo, tem o seu cuidado e proteção contra todo o mal que está a sua volta.

Quem está online

Nós temos 110 visitantes online

Visitantes

9689887
HojeHoje2575
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17588
Neste MêsNeste Mês104671
TotalTotal9689887

COMPRE O NOSSO LIVRO