Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

As perguntas e respostas sobre o livro de Romanos.

E-mail Imprimir PDF
Preciso muuito dessas perguntas e respostas sobre o livro de Romanos,pois irei participar de um Vestibular Bíblico sobre esse Livro. Envie pelo meu i-mail,Jaebson.
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 6.7-8

E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Diante de toda a depravação da humanidade e da justa vontade de Deus em destruir toda a criação, havia um homem que fez a diferença. Um homem íntegro, verdadeiramente justo e temente ao Senhor. Deus olhou para Noé e, em outras palavras, disse: 'Menos esse'.

E aí? Se Deus resolvesse destruir o mundo hoje? Será que Ele olharia pra mim ou pra você como a exceção? Será que Deus nos daria um bizu do que iria acontecer e nos mandaria construir alguma coisa para proteção? Ele ao menos avisaria da chuva? Será que alguém hoje escaparia das águas? Resumindo, a questão é: Após uma fúria hídrica de Deus, eu terminaria um patriarca enxuto ou um cadáver molhado?

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 128 visitantes online

Visitantes

9688335
HojeHoje1023
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana16036
Neste MêsNeste Mês103119
TotalTotal9688335

COMPRE O NOSSO LIVRO