Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Falecimento do Pastor Hespanhol

E-mail Imprimir PDF

Obrigado por seu comentário Sr. Dom Moyses. Eu não tive a oportunidade de conhecer o Pr. Hespanhol, mas a igreja a qual pertenço tem boas lembranças dele. Respondendo sua pergunta, o livro escrito pela Sra. Helia Hespanhol deixa a entender que ele teria falecido no mês de junho de 1999, mas não detalha o dia. Reprodução do trecho: "Em junho de 1999, após uma semana abençoada de conferências... estávamos muito felizes... mais de 50 pessoas haviam feito sua decisão ao lado de Jesus... ... José sempre teve boa saúde... Mas no primeiro dia do mês de junho, logo ao acordar de manhã não se sentiu bem... Foi levado ao hospital, tendo recebido todo o cuidado necessário, mas Deus quis levá-lo para Si... pronunciou suas últimas palavras: 'Que bom Senhor! Que bom!'... " HESPANHOL, Hélia Giordani
Os pedidos do livro e contato com a escritora pode ser feito por Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Este é um comentário em "Pastor Hespanhol"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 20.1

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo."

Na vida temos grandes e pequenos desafios. Pelas nossas forças, covardemente, vencemos os pequenos e tememos os grandes. Não precisamos temer as grandes batalhas, se confiamos em um Deus maior que elas.

Quem está online

Nós temos 105 visitantes online

Visitantes

9788721
HojeHoje1701
OntemOntem3513
Nesta SemanaNesta Semana11633
Neste MêsNeste Mês85303
TotalTotal9788721

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen