Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Falecimento do Pastor Hespanhol

E-mail Imprimir PDF

Obrigado por seu comentário Sr. Dom Moyses. Eu não tive a oportunidade de conhecer o Pr. Hespanhol, mas a igreja a qual pertenço tem boas lembranças dele. Respondendo sua pergunta, o livro escrito pela Sra. Helia Hespanhol deixa a entender que ele teria falecido no mês de junho de 1999, mas não detalha o dia. Reprodução do trecho: "Em junho de 1999, após uma semana abençoada de conferências... estávamos muito felizes... mais de 50 pessoas haviam feito sua decisão ao lado de Jesus... ... José sempre teve boa saúde... Mas no primeiro dia do mês de junho, logo ao acordar de manhã não se sentiu bem... Foi levado ao hospital, tendo recebido todo o cuidado necessário, mas Deus quis levá-lo para Si... pronunciou suas últimas palavras: 'Que bom Senhor! Que bom!'... " HESPANHOL, Hélia Giordani
Os pedidos do livro e contato com a escritora pode ser feito por Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Este é um comentário em "Pastor Hespanhol"

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 20.2-3

"Dize aos filhos de Israel: Designai para vós as cidades de refúgio, de que vos falei por intermédio de Moisés, a fim de que fuja para ali o homicida, que tiver matado alguma pessoa involuntariamente, e não com intento; e elas vos servirão de refúgio contra o vingador do sangue."

Estas cidades de refúgio eram lugares sagrados pertencentes aos levitas, para que o homicida aguardasse o julgamento em segurança. Fato notável é Deus colocar num lugar sagrado pessoas supostamente criminosas aos olhos de homens. Isto nos faz pensar um pouco mais antes de julgarmos quem hoje pertence às igrejas. O ser humano é falho, propenso a muitos tipos de erros. Assim como desejaríamos uma segunda chance para nós mesmos, os outros também a merecem.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 145 visitantes online

Visitantes

9803491
HojeHoje440
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana440
Neste MêsNeste Mês100073
TotalTotal9803491

COMPRE O NOSSO LIVRO