Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gênesis 5.24

E-mail Imprimir PDF

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 18.3

"Disse, pois, Josué aos filhos de Israel: Até quando sereis remissos em entrardes para possuir a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu?"

Quando Deus oferece ao povo a Terra Prometida e parte deste povo se esquiva de conquista-la, Josué chama estes de remissos, que no dicionário é 'frouxo', 'indolente'. Hoje, temos o Céu como Promessa e muitos de nós continuam remissos em recebe-lo.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 115 visitantes online

Visitantes

9689745
HojeHoje2433
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17446
Neste MêsNeste Mês104529
TotalTotal9689745

COMPRE O NOSSO LIVRO