Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gênesis 5.24

E-mail Imprimir PDF

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Samuel 7.1-2

"Ora, estando o rei Davi em sua casa e tendo-lhe dado o Senhor descanso de todos os seus inimigos em redor, disse ele ao profeta Natã: Eis que eu moro numa casa de cedro, enquanto que a arca de Deus dentro de uma tenda."

No texto, Deus havia pacificado o reino, e neste período de tranquilidade, no auge da ociosidade, "deu na telha" de Davi construir uma casa para Deus. O rei "leva um fora" do Criador do tipo: "Eu pedi para alguém fazer uma casa pra mim?!". Precisamos, sim, sonhar com momentos de paz e desejar que a crise e as dificuldades terminem, isto é natural do homem; mas sabedores que, quando tudo passar (se é que passará), fatalmente entraremos num período improdutivo, sem vitórias, inventando o desnecessário. Aproveite a crise, é neste momento que somos mais dependentes e sensíveis em reconhecer a vontade de Deus. Nos momentos de dificuldades que realizamos as maiores proezas e Deus realiza os maiores milagres.


Menu Musical

Quem está online

Nós temos 175 visitantes online

Visitantes

9805371
HojeHoje2320
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana2320
Neste MêsNeste Mês101953
TotalTotal9805371

COMPRE O NOSSO LIVRO