Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gênesis 5.24

E-mail Imprimir PDF

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 33.12-13

"De Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro junto a ele; e o Senhor o cercará o dia todo, e ele habitará entre os seus ombros. De José disse: Abençoada pelo Senhor seja a sua terra, com os mais excelentes dons do céu, com o orvalho, e com as águas do abismo que jaz abaixo;"

Para cada uma das 12 tribos de Israel Deus deu uma bênção diferente. Não há razão para querermos as mesmas bênçãos dos outros. Deus tem separado bênçãos especiais para cada um, porque somos diferentes. Ainda que a sua bênção pareça inferior, ela é exatamente aquilo que você precisa, porque Deus entende disso melhor do que você.

Quem está online

Nós temos 121 visitantes online

Visitantes

9692553
HojeHoje1015
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana20254
Neste MêsNeste Mês107337
TotalTotal9692553

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem