Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SERGIO MACHADO

E-mail Imprimir PDF
Faz tempo busco notícias de meus colegas/amigos de trabalho no Banco Bradesco. Eu, seu pai, Walmir e outros trabalhamos juntos sob o comando do nosso chefe Marcos Antônio. Foram tempos bons, éramos como uma família naquele convívio diário, vibramos com o casamento do seu pai, posteriormente com a gravidez da Antônia e o seu nascimento Glauco. Seu pai, um homem trabalhador, colega inesquecível, sempre de bom humor, foi um honra conviver com essa turma do Bradesco, em especial o Sérgio, cheguei a conhecer o seu avô paterno. Acredito que seu pai vai lembrar de mim, diga quanto fiquei feliz em vê-lo por aqui ao lado da família, leve meu abraço. Obrigada.
 
Este é um comentário em "Bodas de Papel"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 10.32

Estas são as famílias dos filhos de Noé segundo as suas gerações, nas suas nações; e destes foram divididas as nações na terra depois do dilúvio.

Os filhos de Noé geraram boas e más civilizações. Após o dilúvio, Sem Cão e Jafé tiveram filhos, e destes filhos grandes povos e cidades nasceram. De Jafé veio Társis, cidade comercial para onde, mais tarde, Jonas fugiria de Deus; Da linhagem de Cam vieram a terrível cidade de Nínive, o Império Babilônico, que dispensa comentários, e os constantes inimigos dos filhos de Deus chamados filisteus; Dos filhos de Sem vieram os israelitas, escolhidos por Deus para transmitir Sua mensagem; além de Arã, da língua aramaica e Ofir, do famoso ouro fino. Tendo Noé como ancestral comum, uns fizeram o bem, outros o mal, assim como em toda história, em cada civilização, existem os bons e os maus.

Não é difícil perceber esta divergência nos dias de hoje, homens justos e injustos levantando uma mesma bandeira nacional, oriundos de uma mesma raiz. Mas os seus feitos ficam gravados na história de cada nação. Resta a cada um de nós a decisão de escrever uma história boa ou uma má; se tornar um império de perseguição e inimigos de Deus ou se permitir ser escolhido pelo Criador para o cumprimento da Sua vontade; ser abrigo para rebeldes à Palavra ou fonte de ouro para o mundo... é só uma questão de escolha... de qual caminho se quer seguir e de qual história se quer escrever.

Quem está online

Nós temos 87 visitantes online

Visitantes

9887701
HojeHoje2275
OntemOntem3365
Nesta SemanaNesta Semana5640
Neste MêsNeste Mês73251
TotalTotal9887701

COMPRE O NOSSO LIVRO