Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SERGIO MACHADO

E-mail Imprimir PDF
Faz tempo busco notícias de meus colegas/amigos de trabalho no Banco Bradesco. Eu, seu pai, Walmir e outros trabalhamos juntos sob o comando do nosso chefe Marcos Antônio. Foram tempos bons, éramos como uma família naquele convívio diário, vibramos com o casamento do seu pai, posteriormente com a gravidez da Antônia e o seu nascimento Glauco. Seu pai, um homem trabalhador, colega inesquecível, sempre de bom humor, foi um honra conviver com essa turma do Bradesco, em especial o Sérgio, cheguei a conhecer o seu avô paterno. Acredito que seu pai vai lembrar de mim, diga quanto fiquei feliz em vê-lo por aqui ao lado da família, leve meu abraço. Obrigada.
 
Este é um comentário em "Bodas de Papel"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 2.24

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

Depois de criar o homem, Deus criou a mulher. Esta foi criada para ser uma ajudadora e companheira. E ao homem coube a responsabilidade da união, deixando sua família e “apegando-se” a sua mulher. A tradução “apegar” ou “unir” vêm do hebraico “deibaq”, que significa “colar”. Ou seja, a união entre um homem e uma mulher deve ser como uma cola, indissolúvel e que não se desgruda.

Casar é colar! O pleno entendimento desta significação, antes do matrimônio, faz dos noivos pessoas mais cônscias para o que virá a seguir. Durante casamento, o conhecimento deste sentido, do que verdadeiramente é se casar, torna a união mais segura e estável.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 92 visitantes online

Visitantes

9886805
HojeHoje1379
OntemOntem3365
Nesta SemanaNesta Semana4744
Neste MêsNeste Mês72355
TotalTotal9886805

COMPRE O NOSSO LIVRO