Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2 Crônicas 18.12-13

E-mail Imprimir PDF

E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom. Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.”


Que coisa acontece aqui! 400 profetas que só 'profetizavam' coisas boas ao rei. Homens conduzidos por um espírito de mentira! Mas havia um, chamado Micaías, que fazia diferente. Mesmo induzido a repetir as palavras dos demais profetas, ele foi enfático: Em outras palavras, “Vou falar o que DEUS mandar!”.

Esta deve ser a postura de um verdadeiro servo de Deus. O mundo já está cheio de (bem mais de 400) homens que falam de si mesmos, que pregam o que agrada aos outros, e profetizam mentiras. Somente da parte de DEUS vem a verdadeira profecia. É dEle que deve proceder toda Pregação, Palavra e Ensinamento, ainda que sejam desagradáveis e contrariem a todos. Resumindo, apenas o que o SENHOR disser é o que deve ser falado.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 7.18

E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas.

A arca vagava sobre a destruição… Imagine o mundo sendo destruído e você flutuando sobre a devastação. A fidelidade a Deus é capaz de proporcionar experiências como essa. Enquanto um dilúvio sem precedentes, enviado por Deus, aniquilava a própria criação, os escolhidos bailavam ao sabor das águas, com um senso de segurança jamais imaginado por incrédulos. O mesmo elemento que destruía, sustentava os filhos de Deus. O castigo era para os merecedores, aqueles que criam não deveriam temê-lo. A coluna d'água aumentava a cada instante, por 40 dias, e com ela uma pressão esmagadora sobre a terra. Mas o perfeito formato e vedação da arca, construída sobre orientação do Criador, gerava um empuxo suficiente para que permanecessem na superfície.

Hoje, não é necessário um dilúvio para destruir a terra, o próprio homem está dando conta disso. A diferença é que o homem é incapaz de criar mecanismos de salvação em meio ao caos, tal qual Deus. Mas, ainda assim, em meio às ruínas do homem, Deus tem sustentado os seus, que permanecem emersos, fortes e evidentes, sãos e salvos, prontos para recomeçar quando a crise baixar. Vale a pena confiar

Quem está online

Nós temos 133 visitantes online

Visitantes

9791702
HojeHoje1117
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana14614
Neste MêsNeste Mês88284
TotalTotal9791702

COMPRE O NOSSO LIVRO