Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2 Crônicas 17.9-10

E-mail Imprimir PDF

"E ensinaram em Judá, levando consigo o livro da lei do Senhor; foram por todas as cidades de Judá, ensinando entre o povo. Então caiu o temor do Senhor sobre todos os reinos das terras que estavam ao redor de Judá, de modo que não fizeram guerra contra Jeosafá."


O rei Josafá teve um reinado próspero. Tinha muitas riquezas e um exército maior que o de Davi, seu ancestral. Mas um fato ainda mais interessante sobre esse rei foi que ele ordenou seus líderes a ensinarem a Palavra de Deus a todo o povo. Algo incomum para um soberano, mas, surpreendentemente, esta atitude garantiu a paz no seu reinado.
Em um Estado laico como o nosso, isto é impensável. Mas seria uma solução ainda não pensada ou praticada contra a violência que vivemos. Um povo que conhece o Senhor, é conhecido dEle. Assim sendo, tem o seu cuidado e proteção contra todo o mal que está a sua volta.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 22:1,2

"Se vires extraviado o boi ou a ovelha de teu irmão, não te desviarás deles; sem falta os reconduzirás a teu irmão. E se teu irmão não estiver perto de ti ou não o conheceres, levá-los-ás para tua casa e ficarão contigo até que teu irmão os venha procurar; então lhes restituirás."

"Achado não é roubado!". Quem disse isso?! Achado é de alguém e deve ser devolvido.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 125 visitantes online

Visitantes

9770420
HojeHoje1137
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana18507
Neste MêsNeste Mês67002
TotalTotal9770420

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem