Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2 Crônicas 13.14

E-mail Imprimir PDF

Então Judá olhou, e eis que tinham que pelejar por diante e por detrás; então clamaram ao Senhor;...”

Abias, o rei de Judá, desobediente como seu pai Roboão, tentou desfazer o castigo de Deus e reunir novamente todo o povo de Israel. Abias, ousado, com um exército menor, tentou intimidar a outra parte com ameaças e palavras persuasivas. Quando menos esperavam, estavam cercados. O exército de Jeroboão se dividiu, ficando pela frente e por trás de Judá. E agora? Em menor número, desobedecendo a Deus, e cercado pelo inimigo. É o fim, certo? Errado! Clamaram com sinceridade ao Senhor. E não é que o socorro veio? Deus ouviu e, mais do que isso, enxergou a fé daquele povo naquele momento. Miraculosamente, 400.000 homens venceram 800.000, e puderam experimentar a misericórdia de Deus sobrepujando o pecado do povo.

Não importa o quão distante de Deus nós estejamos, Deus não despreza um coração contrito e um espírito quebrantado. Está cercado? As dificuldades, que antes estavam só a sua frente, agora deram a volta? Clame a Deus, grite se for necessário, mas volva para o Senhor, confie no Deus verdadeiro, que num giro de 360º faz você vencer pra todos os lados.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 5.1

"Quando, pois, todos os reis dos amorreus que estavam ao oeste do Jordão, e todos os reis dos cananeus que estavam ao lado do mar, ouviram que o Senhor tinha secado as águas do Jordão de diante dos filhos de Israel, até que passassem, derreteu-se-lhes o coração, e não houve mais ânimo neles, por causa dos filhos de Israel."

Os inimigos de Israel tremiam só de ouvir o que Deus estava fazendo ao povo em outros lugares. Hoje em dia, não há nem respeito, e se dizer filho de Deus é semelhante a confessar qualquer crença, tamanho é o distanciamento entre o povo e o verdadeiro Deus.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 129 visitantes online

Visitantes

9693990
HojeHoje2452
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana21691
Neste MêsNeste Mês108774
TotalTotal9693990

COMPRE O NOSSO LIVRO