Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Palavras sábias e verdadeiras!!!

E-mail Imprimir PDF
Fico muito feliz em saber que meu nobre amigo e pastor Anderson Pruxó e esposa estão firmes e dispostos a continuar pregando a palavra de nosso Único Salvador. IAUÊ E YAHUSHUA os abençoe sempre e espero um dia ter a honra em ver sua pregação em sua igreja. Um forte abraço ilustre amigo e SHALOM!!!
 
Este é um comentário em "A RECOMPENSA DO MESTRE"

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 18.9

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações."

Fala-se muito em prosperidade e em recompensas da parte de Deus, mas não se fala em estarmos preparados para receber aquilo que Deus nos quer dar. Ao chegarmos onde Deus nos prometeu, e recebermos aquilo que nos foi separado por Ele, não estaremos ali num lugar isento de pecado. É bem provável que na "Terra da Promessa" estejamos cercados de homens pecaminosos e distantes do Senhor. A orientação das escrituras é simples: Não faça como eles!

Quem está online

Nós temos 118 visitantes online

Visitantes

9689487
HojeHoje2175
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17188
Neste MêsNeste Mês104271
TotalTotal9689487

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King