Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Nossa participação na Radio Record

E-mail Imprimir PDF

Na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, tivemos a grata satisfação de participar da programação da Radio Record (990 AM). O programa, dirigido pelo pastor Elias Fernandes, acontece às sextas, de 12:00 às 14:00, e diversão e bom humor não faltam.

A experiência foi fantástica, e pela graça de Deus estaremos lá novamente no dia 22 de janeiro. O grupo pôde cantar algumas músicas do CD e contar um pouco sobre a trajetória do Ministério até aqui. Esperamos ter abençoado os ouvintes da radio naquele período que ali estivemos.

Pastor Elias Fernandes na direção da programação

 

A Radio Record - 990 AM

 

Nívia e Glauco à vontade na programação

 

Oração durante o programa

 

Nívia cantando ao vivo na Radio

 

Ministério Coluna de Fogo na Radio Record

 

Agradecemos imensamente a todo o Ministério pela dedicação e empenho neste trabalho. Agradecemos também a toda equipe da Radio Record pela oportunidade. E agradecemos de forma muito especial ao pastor Carlos Marques pela mediação neste e em outros trabalhos do nosso grupo. E, como jamais podemos esquecer, agradecemos ao Deus Todo-poderoso por nos conceder a graça de servi-lO, abrindo portas antes inimagináveis.

 
Comentários (1)
Cantora Silvania costa
1Sex, 03 de Dezembro de 2021 09:34
Bruno Lucas
Olá graça e paz,sou acessor da cantora Silvania costa Ex do ministério toque no altar e gostaria de saber se vcs poderiam divulgar algumas ou uma música do Single dela.
Silvania costa oficial
Canal do YouTube,e do Instagram abaixo.
Silvaniacostafc
Ou número de contato da rádio pra que possamos enviar as músicas.muito obrigado.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 11.4

Assim diz o Senhor: Não subireis, nem pelejareis contra os vossos irmãos; volte cada um à sua casa; porque de mim proveio isto. E ouviram as palavras do Senhor, e desistiram de ir contra Jeroboão.”

É muito difícil aceitarmos que estamos sendo castigados. É mais fácil acreditarmos que estamos passando por uma “prova” a ter que admitir um erro.

Salomão havia cometido muitos erros e Deus o puniu dividindo o seu reino. Roboão, filho de Salomão, ingenuamente, tentou desfazer o castigo indo guerrear com a outra parte para reconquistá-la. Mas Deus disse, em outras palavras: “Eu é que fiz isto!”. Resumindo, o castigo de Deus, homem não tira. É melhor sentar e aceitar a punição. Os homens de Roboão aceitaram, e foi muito bom. Puderam assim cuidar da sua terra e fortalecer a parte deles, evitando perder o que ainda tinham: o Reino de Judá.

Em vez de sair lutando contra todos para tomar aquilo que já não é mais meu, eu devo entender que, mesmo no castigo, Deus tem um plano para mim. Permitindo que a mão de Deus me corrija, me conserte e me conduza, posso ser um ser humano melhor e dar mais atenção ao que ainda é meu.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 138 visitantes online

Visitantes

9794229
HojeHoje3644
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana17141
Neste MêsNeste Mês90811
TotalTotal9794229

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen