Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Nossa participação na Radio Record

E-mail Imprimir PDF

Na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, tivemos a grata satisfação de participar da programação da Radio Record (990 AM). O programa, dirigido pelo pastor Elias Fernandes, acontece às sextas, de 12:00 às 14:00, e diversão e bom humor não faltam.

A experiência foi fantástica, e pela graça de Deus estaremos lá novamente no dia 22 de janeiro. O grupo pôde cantar algumas músicas do CD e contar um pouco sobre a trajetória do Ministério até aqui. Esperamos ter abençoado os ouvintes da radio naquele período que ali estivemos.

Pastor Elias Fernandes na direção da programação

 

A Radio Record - 990 AM

 

Nívia e Glauco à vontade na programação

 

Oração durante o programa

 

Nívia cantando ao vivo na Radio

 

Ministério Coluna de Fogo na Radio Record

 

Agradecemos imensamente a todo o Ministério pela dedicação e empenho neste trabalho. Agradecemos também a toda equipe da Radio Record pela oportunidade. E agradecemos de forma muito especial ao pastor Carlos Marques pela mediação neste e em outros trabalhos do nosso grupo. E, como jamais podemos esquecer, agradecemos ao Deus Todo-poderoso por nos conceder a graça de servi-lO, abrindo portas antes inimagináveis.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 15.18

Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;

Nossa relação com Deus geralmente é muito egoísta. Nos relacionamos pensando nas vantagens ou naquilo que receberemos em troca, na nossa própria vida. Já Abrão fez uma aliança com Deus que traria resultados em toda sua descendência.

Imagine uma atitude tomada hoje por você que determinará bênçãos na vida de pessoas que nem conhecerá. O relacionamento com Deus deve ser assim, altruísta. Deixamos o nosso “eu” de lado para ver Deus agir na vida de outros. E em alguns casos nem temos a chance de ver os resultados, porque nossa vida é limitada no tempo e espaço, mas Deus não tem limites e segue abençoando muitas gerações após a nossa morte. Isto significa que uma atitude minha hoje, diante de Deus, pode trazer consequências nos netos dos meus netos. Possivelmente não veremos nossos tataranetos sendo abençoados, mas é confortante saber que o cumprimento das promessas de Deus vão além da nossa própria vida.

Glauco Machado

Próximas Ministrações

Cabo Frio - RJ

Glauco estará ministrando uma mensagem na União de Homens da Primeira Igreja Batista em Unamar, em 17/08/18, a partir das 19:30h.

Quem está online

Nós temos 56 visitantes online

Visitantes

2833744
HojeHoje866
OntemOntem2854
Nesta SemanaNesta Semana9786
Neste MêsNeste Mês48453
TotalTotal2833744

Últimas Atualizações

Livros que estamos lendo


Enquete

Qual música do CD "O Meu Melhor" você mais gostou?
 

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Salvação


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem