Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Nossa participação na Radio Record

E-mail Imprimir PDF

Na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, tivemos a grata satisfação de participar da programação da Radio Record (990 AM). O programa, dirigido pelo pastor Elias Fernandes, acontece às sextas, de 12:00 às 14:00, e diversão e bom humor não faltam.

A experiência foi fantástica, e pela graça de Deus estaremos lá novamente no dia 22 de janeiro. O grupo pôde cantar algumas músicas do CD e contar um pouco sobre a trajetória do Ministério até aqui. Esperamos ter abençoado os ouvintes da radio naquele período que ali estivemos.

Pastor Elias Fernandes na direção da programação

 

A Radio Record - 990 AM

 

Nívia e Glauco à vontade na programação

 

Oração durante o programa

 

Nívia cantando ao vivo na Radio

 

Ministério Coluna de Fogo na Radio Record

 

Agradecemos imensamente a todo o Ministério pela dedicação e empenho neste trabalho. Agradecemos também a toda equipe da Radio Record pela oportunidade. E agradecemos de forma muito especial ao pastor Carlos Marques pela mediação neste e em outros trabalhos do nosso grupo. E, como jamais podemos esquecer, agradecemos ao Deus Todo-poderoso por nos conceder a graça de servi-lO, abrindo portas antes inimagináveis.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Juízes 4.4

"Ora, Débora, profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo."

Aos machistas de plantão, este capítulo mostra a força da mulher. Aos que pensam que Deus não dá espaço ao sexo feminino, aqui Débora é profetiza e juíza. Na primeira função, ela é "boca de Deus" e denuncia do pecado. Já na segunda, arbitrava em disputas e liderava o povo em batalha. Algo notável e digno de reflexão é ver Baraque abrir mão de sua honra (8 e 9) para que Débora o acompanhasse na guerra e fosse reconhecida como a verdadeira heroína. Por fim, uma outra mulher, Jael, dá cabo do líder dos inimigos (21). Enfim, mulheres resolvendo tudo, mulheres usadas por Deus, mulheres dignas no nosso respeito e admiração.

Próximas Ministrações

Cabo Frio - RJ

Glauco estará ministrando uma mensagem na União de Homens da Primeira Igreja Batista em Unamar, em 17/08/18, a partir das 19:30h.

Quem está online

Nós temos 52 visitantes online

Visitantes

2986753
HojeHoje818
OntemOntem2834
Nesta SemanaNesta Semana3652
Neste MêsNeste Mês49907
TotalTotal2986753

Últimas Atualizações

Livros que estamos lendo


Enquete

Guardar lugar na fila do mercado é:
 

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Salvação


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado