Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 21.45

E-mail Imprimir PDF

"Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; tudo se cumpriu."

Se fizermos uma análise de tudo o que aconteceu até que o povo chegasse neste momento, veremos um aparente emaranhado de acontecimentos. Muita coisa acontecera até que, ao fim, a fidelidade de Deus se tornasse notória: Tudo havia se cumprido. Quando olhamos superficialmente a complexidade de nossas vidas, parece um transcurso aleatório, sem uma direção bem definida. Mas ao fim, em última análise, numa leitura atenta deste transcurso, veremos claramente a mão de Deus operando para que tudo se cumpra e tomemos posse da Promessa.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 5.1

"Quando, pois, todos os reis dos amorreus que estavam ao oeste do Jordão, e todos os reis dos cananeus que estavam ao lado do mar, ouviram que o Senhor tinha secado as águas do Jordão de diante dos filhos de Israel, até que passassem, derreteu-se-lhes o coração, e não houve mais ânimo neles, por causa dos filhos de Israel."

Os inimigos de Israel tremiam só de ouvir o que Deus estava fazendo ao povo em outros lugares. Hoje em dia, não há nem respeito, e se dizer filho de Deus é semelhante a confessar qualquer crença, tamanho é o distanciamento entre o povo e o verdadeiro Deus.

Quem está online

Nós temos 134 visitantes online

Visitantes

9691059
HojeHoje3747
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana18760
Neste MêsNeste Mês105843
TotalTotal9691059

COMPRE O NOSSO LIVRO