Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 19.9

E-mail Imprimir PDF

"Ora, do quinhão dos filhos de Judá tirou-se a herança dos filhos de Simeão, porquanto a porção dos filhos de Judá era demasiadamente grande para eles; pelo que os filhos de Simeão receberam herança no meio da herança deles."

A divisão dos territórios conquistados foi feita por meio de sortes. Porém, acima da sorte está o comprometimento e a consciência da divisão. A terra dos judeus era grande para o tamanho da tribo, então parte do território foi dado aos simeonitas. Cabe aqui uma análise nas nossas posses. Se o que temos está além do que precisamos, por que não olhar para o lado e ceder um pouco a quem não teve tanta sorte?

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 23:13-14

"Entre os teus utensílios terás uma pá; e quando te assentares lá fora, então com ela cavarás e, virando-te, cobrirás o teu excremento; porquanto o Senhor teu Deus anda no meio do teu arraial, para te livrar, e para te entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa impura em ti, e de ti se aparte."

O texto é forte e precisamos nos acostumar com isso. Deus andava no meio do povo e não queria o chão, por onde ele passava, cheio de fezes. Tiramos uma grande lição daqui: Como esperar o livramento e o favor de Deus e, ainda, que Ele ande conosco, se nossa vida está cheia de sujeira?

Quem está online

Nós temos 127 visitantes online

Visitantes

9770102
HojeHoje819
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana18189
Neste MêsNeste Mês66684
TotalTotal9770102

COMPRE O NOSSO LIVRO